Pular para o conteúdo principal

SALMO 73 – ORAÇÃO POR UM FÍSICO QUÂNTICO




01 – SENHOR MEU DEUS, grandes mestres - como BUDA, SÓCRATES E JESUS - nos afirmam que existe um lugar de extremo poder.

02 – E que este lugar está dentro de cada ser humano, na intimidade do coração e da mente.

03 – Afirmam, ainda, que o que existe agora em nossa vida é o resultado do que pensamos e sentimos.

04 – Então, tudo tem início dentro de mim. Esta é a regra para o processo de criar a vida que eu sempre quis.

05 – Entendo que existe um pequeno EU no meu interior, e que ele pode ser o meu melhor amigo ou o meu pior inimigo. Tudo vai depender do meu relacionamento com ele.

06 – Eu sei, PAI, que o tempo é relativo para as leis da natureza. Que tudo depende de muitos fatores contidos no meu mundo interior. Não posso passar por cima de muitos anos de crenças destrutivas. Porém, é uma estrada milagrosa que preciso seguir, e tenho que começar já a dar o primeiro passo.

07 – “A imaginação é a arma dos poderosos”, segundo Einstein.

08 – Sendo assim, eu sou o centro criador, e as mensagens que envio ao universo é que elaboram tudo em minha vida.

09 – Não existe exclusão no universo, apenas inclusão. E tudo que eu ame ou odeie é o que estou atraindo para mim.

10 – Quando estou feliz com os resultados da vida, é raro eu prestar atenção à minha vibração interior. Só percebo que preciso mudar, quando os problemas começam a aparecer.

11 – Sei que é impossível alguém que se sente doente alcançar a cura. Sei que é impossível que alguém que se sente pobre conseguir enriquecer. E, dificilmente, aquele que se sente só encontrará o amor.

12 – Tudo vai acontecendo gradualmente, passo a passo, na medida em que velhas crenças e hábitos vão sendo substituídos por uma consciência de luz.

13 – Quanto mais alto eu estiver vibrando, mais claro será o sinal que estarei emitindo. Uma nova consciência não conseguirá coexistir com uma vibração impaciente e exausta.

14 – Quando estou sintonizado com meus desejos, o modo como vejo a vida dá um salto em direção à luz; meu espírito sorri para evidências invisíveis, porém reais; meus julgamentos dão lugar a uma liberdade antes ignorada; minhas queixam silenciam-se.

15 – O processo de atrair a realidade desejada é a arte de combinar elementos. Eu é que faço o convite ao meu eu para uma significativa mudança.

16 – O universo é receptivo às minhas vontades, e me torno aquilo que eu mais desejo.

17 – São meus julgamentos e a maneira como eu penso e sinto que me afastam ou me aproximam da realização do que eu realmente quero.

18 – Se eu acho que posso, estou certo; se eu acho que não posso, estou certo assim mesmo. A decisão é minha.

19 – Os meus pensamentos, sentimentos e quadros mentais podem ser chamados eventos externos em gestação, pois, de uma forma ou de outra, cada um deles se materializará na realidade física.

20 – A conexão de que preciso está dentro de mim, do meu coração, da minha mente, e isto me mostra o melhor caminho.

21 – Se tenho um desejo, devo imaginar, sentir, acreditar, e ele será meu. Se não fosse assim, os mestres não teriam dito:

22 – "Tudo que somos é o resultado dos nossos pensamentos" (BUDA).

23 – "Pense melhor para viver melhor" (SÓCRATES).

24 – "Se tens fé, cumpre saber que tudo é possível àquele que tem" (JESUS).

Paz e bem a todos!

ORESTES DEBOSSAN

Enviado por Lisana Ratti

Comentários

  1. Importantíssimo. Tão necessário quanto a água. Esse texto da direção a essas forças gigantescas que são a vontade e o pensamento focados . Gratidão por compartilhar.Este e sem dividas um ato de generosidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do texto?
Comente e compartilhe

Postagens mais visitadas deste blog

Consagracao do Aposento

Gostaria de oferecer uma prece já conhecida e consagrada pelo Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento,   a Consagração do aposento. Mas proponho que ao afirma-la, cada um se veja no centro de um círculo que forma ao redor de si “um aposento”, um lugar especial dentre de cada um de nós mesmos.  Um círculo que cresce e se expande a medida que nos purificamos e nos tornamos projeções mais perfeitas do poder, sabedoria e amor de Deus. Que  envolve aos poucos aqueles com quem nos relacionamos e vai se ampliando e tocando os círculos iluminados daqueles com que cooperamos, formando um círculo cada vez maior de Paz e Harmonia. CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Afirmo: Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia. Há uma só presença aqui: é a do Amor. Deus é Am

Ela une todas as coisas

Esta música de Jorge Vercillo descreve com simplicidade a felicidade de sentir a dimensão da vida como algo inexplicável, intangível e grandioso.  Simples e profundo se você tiver a mente e o coração abertos a uma nova pespectiva ... Ela une todas as coisas Jorge Vercillo Ela une todas as coisas Como eu poderia explicar Um doce mistério de rio Com a transparência de um mar Ela une todas as coisas Quantos elementos vão lá Sentimento fundo de água Com toda leveza do ar Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Pedra preciosa de olhar Ela só precisa existir Para me completar Ela une o mar Com o meu olhar Ela só precisa existir Pra me completar Ela une as quatro estações Une dois caminhos num só Sempre que eu me vejo perdido Une amigos ao meu redor Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Ped

Chave de Harmonia

Desejamos Harmonia, Amor, Verdade e Justiça a todos os meus irmãos do Circulo Esoterico e a toda a humanidade. Com as forças reunidas das silenciosas vibrações dos nossos pensamentos, somos fortes, sadios e felizes, formando assim um elo de fraternidade universal. Estamos satisfeitos e em paz com o universo inteiro, e desejanos que todos os serem realizem as suas aspirações mais íntimas. Damos graças ao Pai Invisível por ter estabelecido a Harmonia, o Amor a Verdade e a Justiça entre todos os seus filhos.  assim seja