domingo, 8 de julho de 2012

A Mudança de Vibração Pessoal atraves das experiencias

Se temos um ritmo pessoal e se os ciclos mexem com nossos ritmos pessoais, então podemos imaginar que a vibração dos números de experiências de cada um dos ciclos tem o objetivo de alterar as nossas vibrações pessoais, elevando-as gradativamente ciclo por ciclo.

Sabemos que quando um copo de cristal é exposto a uma vibração elevada tende a se quebrar, porque suas moléculas vibram mais intensamente e o corpo rígido não tem como remodelar-se.


Mas se o copo fosse flexível e pudesse remodelar-se e realinhar-se com a nova vibração talvez  mudasse de forma.

Acredito que quando chegamos a este mundo, trazemos em nossa alma um padrão vibratório, fruto de nossas experiências acumuladas, de nossas crenças, medos, certezas e incertezas e que através deste padrão formamos nossos diversos corpos sutis.

Acredito que o objetivo das experiências e desafios seja modificar e elevar nosso padrão vibratório  para  um nível cada vez mais universal.

Através das  experiências podemos chegar a reflexão e mudança de padrão, que seria então transferida para os nosso inconsciente formando novas matrizes que definirão nossa forma e padrões de comportamento.

Não significa que a simples vivencia das experiências assegure esta transformação, pois isso vai depender de como as vivenciamos, porque  ao vivencia-las temos  a oportunidade de ver a vida sobre outro angulo e compreender as coisas de forma diferente libertando nossa alma de de medos, crenças e antigas prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade da muito trabalho

O preguiçoso jamais a encontrará porque não tem disposição nem interesse para trabalhar arduamente revirando os detalhes e fazendo pesqui...