Pular para o conteúdo principal

Consagracao do Aposento




Gostaria de oferecer uma prece já conhecida e consagrada pelo Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento,   a Consagração do aposento.

Mas proponho que ao afirma-la, cada um se veja no centro de um círculo que forma ao redor de si “um aposento”, um lugar especial dentre de cada um de nós mesmos. Um círculo que cresce e se expande a medida que nos purificamos e nos tornamos projeções mais perfeitas do poder, sabedoria e amor de Deus. Que envolve aos poucos aqueles com quem nos relacionamos e vai se ampliando e tocando os círculos iluminados daqueles com que cooperamos, formando um círculo cada vez maior de Paz e Harmonia.

CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO

consagração aposento
Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Afirmo:

Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia.

Há uma só presença aqui: é a do Amor. Deus é Amor que a todos os seres envolve num só sentimento de Unidade. Este recinto está repleto da presença do Amor. No Amor eu vivo, movo-me e existo. Quem quer que aqui entre sentirá a Pura e Santa presença do Amor.

Há uma só presença aqui: é a da Verdade. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa, é a expressão da Verdade. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da Verdade.

Há uma só presença aqui:  a da Justiça. A Justiça reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça.

Há uma só presença aqui: é a presença de Deus, o Bem. Nenhum mal pode entrar aqui. Não existe mal em Deus. Deus, o Bem, reside aqui. Quem quer que aqui entre sentirá a presença Divina do Bem.

Há uma só presença aqui: é a presença de Deus, a Vida. Deus é a Vida essencial a todos os seres. É a Saúde do corpo e da alma. Quem quer que aqui entre sentirá a Divina presença da Vida e da Saúde.

Há uma só presença aqui: é a presença de Deus, a Prosperidade. Deus é Prosperidade, pois ele tudo faz crescer e prosperar. Deus se expressa na Prosperidade e em tudo o que é empreendido em Seu Santo Nome. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da Prosperidade e da Abundância.

Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas, estou em Vibração Harmoniosa com as Correntes Universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria. A presença da Divina Sabedoria manisfesta-se aqui, nos atos e expressões de todos aqueles que aqui entrarem. A presença do Poder Divino manifesta-se aqui. A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos aqueles que aqui penetrarem.

Na mais perfeita comunhão entre meu Eu Inferior e meu Eu Superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à Perfeita expressão de todas as qualidades que há em mim e em todos os seres.

As Vibrações dos meus pensamentos são Forças de Deus em mim, que aqui ficam armazenadas e que daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, Alegre e Próspero.

Oração:

Agradeço-te, Oh! Deus, porque este recinto está cheio da Tua Presença. Agradeço-te, porque vivo e me movo em ti. Agradeço-te, porque vivo em Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor. Agradeço-te, porque todos os que aqui entrarem sentirão a Tua Presença.

Agradeço-te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.

Fonte: Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento.

“Eu Sou este aposento, Eu Sou o Círculo em que se projetam todas as qualidades e Potencialidades que há em mim e em todos os Seres, e me desenvolvo e desperto ampliando cada vez mais o meu circulo de relacionamento e amor vivenciando e irradiando a plenitude da Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os Seres. “

Se desejar ouvir a Consagração do Aposento, assista este vide-o
Se você gostou deste texto, fique a vontade para compartilhar, comentar  e recomendar nosso Blog.




Participe desta forte corrente positiva. Clique na imagem abaixo para acessar.










Comentários

  1. Gratidão Irmão por proporcionar essa "Oração" a todos nós que cada um a sua maneira, no seu compasso, buscamos na nossa Casa, o Tattwa Nirmanakaya, manter de forma continua, ritmada, persistência convicta nosso processo de crescimento neste Universo presenteado pela Causa Primária de Todas as Coisas, a Inteligência Suprema, DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão pela sua atitude. levando a muitos essa belíssima oração. Realmente com a força reunida das silenciosas e poderosa vibração de nossos pensamentos e sentimentos podemos transformar o mundo ao nosso redor em luz pura e amor curador. ela anuncia a esperança no horizonte! ascende a chama do fogo sagrado em quem a utiliza ! transforma a pedra bruta em diamante! seu uso compassado gera uma atmosfera sagrada. Fiquemos em Harmonia , Amor , Verdade e Justiça....

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo!
    Que sejamos círculos cada vez mais perfeitos de expressão da sabedoria poder e amor.
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Bela oração. Que todos possam praticá-la. Muitos, comumente, costumam repousar e sequer agradeçem pelo dia: focam somente na letargia e nas enfermidades. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Essa oração é como um abraço quente na Alma. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Gratidão, faço sempre que me lembro acho linda demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do texto?
Comente e compartilhe

Postagens mais visitadas deste blog

Ela une todas as coisas

Esta música de Jorge Vercillo descreve com simplicidade a felicidade de sentir a dimensão da vida como algo inexplicável, intangível e grandioso.  Simples e profundo se você tiver a mente e o coração abertos a uma nova pespectiva ... Ela une todas as coisas Jorge Vercillo Ela une todas as coisas Como eu poderia explicar Um doce mistério de rio Com a transparência de um mar Ela une todas as coisas Quantos elementos vão lá Sentimento fundo de água Com toda leveza do ar Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Pedra preciosa de olhar Ela só precisa existir Para me completar Ela une o mar Com o meu olhar Ela só precisa existir Pra me completar Ela une as quatro estações Une dois caminhos num só Sempre que eu me vejo perdido Une amigos ao meu redor Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Ped

Chave de Harmonia

Desejamos Harmonia, Amor, Verdade e Justiça a todos os meus irmãos do Circulo Esoterico e a toda a humanidade. Com as forças reunidas das silenciosas vibrações dos nossos pensamentos, somos fortes, sadios e felizes, formando assim um elo de fraternidade universal. Estamos satisfeitos e em paz com o universo inteiro, e desejanos que todos os serem realizem as suas aspirações mais íntimas. Damos graças ao Pai Invisível por ter estabelecido a Harmonia, o Amor a Verdade e a Justiça entre todos os seus filhos.  assim seja