quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Consagração do Ser



Versão adaptada da Consagração do Aposento do Circulo Esotérico.

CONSAGRAÇÃO DO DO SER


Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Afirmo:

Há uma presença em mim: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Busco expressar esta  Harmonia em todos meus relacionamentos.

Há uma presença em mim: é a do Amor. Deus é Amor que a todos os seres envolve num só sentimento de Unidade. Meu coração está repleto da presença do Amor. No Amor eu vivo, movo-me e existo. Transmito amor a todos com quem me relaciono.

Há uma presença em mim: é a da Verdade. Tudo o que existe, tudo o que se fala, tudo o que se pensa, é a expressão da Verdade. Expresso a Verdade em meus relacionamentos.

Há uma presença em mim:  a da Justiça. A Justiça reina em mim. Todos os atos por mim praticados são regidos e inspirados pela Justiça. Busco expressar equilíbrio e Justiça em todos os meus relacionamentos.

Há uma presença em mim: é a presença de Deus, o Bem. Nenhum mal pode entrar em minha mente. Não existe mal em Deus. Deus, o Bem, reside em mim. Procuro praticar a  Divina presença do Bem em todos os meus relacionamentos.

Há uma presença em mim: é a presença de Deus, a Vida. Deus é a Vida essencial a todos os seres. É a Saúde do corpo e da alma. Irradio vida e saúde para todos os meus relacionamentos.

Há uma presença em mim: é a presença de Deus, a Prosperidade. Deus é Prosperidade, pois ele tudo faz crescer e prosperar. Deus se expressa na Prosperidade e em tudo o que é empreendido em Seu Santo Nome. Compartilho com todos presença da Prosperidade e da Abundância.

Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas, estou em Vibração Harmoniosa com as Correntes Universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria. A presença da Divina Sabedoria manisfesta-se nos meus atos e expressões. A presença do Poder Divino manifesta-se em mim. A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por mim e por todos aqueles que com quem me relaciono.

Na mais perfeita comunhão entre minha Natureza externa e meu Eu Superior, que é Deus em mim, torno-me a Perfeita expressão de todas as qualidades que há em mim e em todos os seres.

As Vibrações dos meus pensamentos são Forças de Deus em mim, que ficam armazenadas e que se irradiam para todos os seres, constituindo-me um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, Alegre e Próspero.

Oração:

Agradeço-te, Oh! Deus, porque estou cheio da Tua Presença. Agradeço-te, porque vivo e me movo em ti. Agradeço-te, porque vivo em Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor. Agradeço-te, porque todos sentirão a Tua Presença.

Agradeço-te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade da muito trabalho

O preguiçoso jamais a encontrará porque não tem disposição nem interesse para trabalhar arduamente revirando os detalhes e fazendo pesqui...