terça-feira, 10 de outubro de 2017

Dois de mim

Sempre ouvi dizer que temos duas metades, uma boa e outra má, e que aquela que alimentamos é a que vencerá. Mas agora vejo que esta historia não é bem assim…

Recentemente fui apresentado as minhas duas metades e pude observa-las melhor.

Uma é feminina, sensível, delicada e carinhosa, quer fazer amizades, viver em paz com todos, quer a saúde e o equilíbrio e que as coisas fiquem bem. Por isso ela é cuidadosa e busca sempre a conciliação pois quer estar bem com todos e com tudo. Mas ela é frágil e tímida, se magoa fácil e as vezes fica retraída e deprimida quando as coisas não vão bem ou quando não é correspondida. Mas Ela não é tão boazinha assim, pois sabe manipular as coisas e as pessoas com seu jeitinho doce e inseguro. Mas no fundo ela só quer me preservar…

Mas aí entra em ação o meu lado masculino para me salvar. Ele é forte, valente, corajoso e agressivo. objetivo e direto, sabe o que quer e como conseguir, mesmo que precise passar por cima de tudo e de todos para me proteger. Ele á articulado, fala bem e gosta de ser aplaudido e admirado, tem energia, entusiamo e liderança. Mas acaba sempre criando muita confusão e me trazendo muitos conflitos… Ele não faz isso por mal, pois só quer me fazer crescer…

Reconheço que Tenho deixado ele dominar porque assim me sinto mais forte e protegido e ao longo do tempo percebo que tenho alimentado mais ele do que ela. Mas agora que os conheço e vejo que ambos me querem bem, estou buscando uma forma de fazer com que eles trabalhem sempre juntos e possam dar o melhor de si para meu sucesso… Porque nos raros momentos em que isso ocorre eu me sinto pleno e integrado…

Curioso, estive pensando que se posso ve-los tão claramente, então me pergunto, qual dos dois eu sou? Será que os dois, ou nenhum deles…

 Gostou do texto?


Curso de Numerologia (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade da muito trabalho

O preguiçoso jamais a encontrará porque não tem disposição nem interesse para trabalhar arduamente revirando os detalhes e fazendo pesqui...