A Integridade é reintegração, Re-ligare.
Ligar todos os pontos e unificar-se como um todo.
“Venha a nós o Teu Reino, Seja feita a Tua Vontade, Assim na Terra como nos Céus” , unindo a cauda com a cabeça, percorrendo cada um dos sete reinos, cada um dos sete pontos.
Religare é tornar-se inteiro, sentir-se unificado e completo.
As experiências de reunificação terão que ensinar a unir os pontos separados pela ilusão da consciência dupla e integrar a consciência em uma visão Unificada da realidade.
Hemisférios separados para serem unificados, Centros de força que exprimem potencias diferentes de uma mesma realidade cósmica que somente a consciência é capaz de unir.
A Criança terá que se tornar adulta, pois o anjo com suas asas não pode habitar o plano da realidade dura e concreta da vida cotidiana sem correr grandes riscos, assim como não podemos penetrar nas profundezas do oceano sem uma roupagem adequada.
O Adulto terá que se tornar criança pois o reino dos céus precisa de leveza e pureza para flutuar e somente a linguagem inocente e dócil pode compreender seu significado.
O irmão mais velho é aquele que teve que deixar de ser criança rapidamente e amadurecer por causa de suas grandes responsabilidades para com seus irmãos.
As experiências nove desenvolvem o amadurecimento precoce.
Amadurecer é estar pronto para dar frutos e transformar-se em semente permitindo que outras árvores possam surgir.
É espalhar sementes de qualidade em terra fértil e contribuir para que os ciclos de evolução e transformação tenham continuidade.
É Fazer nascer novamente a semente da criança adormecida no fruto quase apodrecido do adulto maduro...
Gostaria de oferecer uma prece já conhecida e consagrada pelo Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento, a Consagração do aposento. Mas proponho que ao afirma-la, cada um se veja no centro de um círculo que forma ao redor de si “um aposento”, um lugar especial dentre de cada um de nós mesmos. Um círculo que cresce e se expande a medida que nos purificamos e nos tornamos projeções mais perfeitas do poder, sabedoria e amor de Deus. Que envolve aos poucos aqueles com quem nos relacionamos e vai se ampliando e tocando os círculos iluminados daqueles com que cooperamos, formando um círculo cada vez maior de Paz e Harmonia. CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Afirmo: Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia. Há uma só presença aqui: é a...
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe