A Integridade é reintegração, Re-ligare.
Ligar todos os pontos e unificar-se como um todo.
“Venha a nós o Teu Reino, Seja feita a Tua Vontade, Assim na Terra como nos Céus” , unindo a cauda com a cabeça, percorrendo cada um dos sete reinos, cada um dos sete pontos.
Religare é tornar-se inteiro, sentir-se unificado e completo.
As experiências de reunificação terão que ensinar a unir os pontos separados pela ilusão da consciência dupla e integrar a consciência em uma visão Unificada da realidade.
Hemisférios separados para serem unificados, Centros de força que exprimem potencias diferentes de uma mesma realidade cósmica que somente a consciência é capaz de unir.
A Criança terá que se tornar adulta, pois o anjo com suas asas não pode habitar o plano da realidade dura e concreta da vida cotidiana sem correr grandes riscos, assim como não podemos penetrar nas profundezas do oceano sem uma roupagem adequada.
O Adulto terá que se tornar criança pois o reino dos céus precisa de leveza e pureza para flutuar e somente a linguagem inocente e dócil pode compreender seu significado.
O irmão mais velho é aquele que teve que deixar de ser criança rapidamente e amadurecer por causa de suas grandes responsabilidades para com seus irmãos.
As experiências nove desenvolvem o amadurecimento precoce.
Amadurecer é estar pronto para dar frutos e transformar-se em semente permitindo que outras árvores possam surgir.
É espalhar sementes de qualidade em terra fértil e contribuir para que os ciclos de evolução e transformação tenham continuidade.
É Fazer nascer novamente a semente da criança adormecida no fruto quase apodrecido do adulto maduro...
Atribuido a W illiam Shakespeare Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, pois o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, ao passo que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol pode queimar se ficarmos expostos a ele durante muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe: algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e, por isto, você precisa estar sempre disposto a pedoá-la. Aprende que f
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe