Pular para o conteúdo principal

SALMO 73 – ORAÇÃO POR UM FÍSICO QUÂNTICO




01 – SENHOR MEU DEUS, grandes mestres - como BUDA, SÓCRATES E JESUS - nos afirmam que existe um lugar de extremo poder.

02 – E que este lugar está dentro de cada ser humano, na intimidade do coração e da mente.

03 – Afirmam, ainda, que o que existe agora em nossa vida é o resultado do que pensamos e sentimos.

04 – Então, tudo tem início dentro de mim. Esta é a regra para o processo de criar a vida que eu sempre quis.

05 – Entendo que existe um pequeno EU no meu interior, e que ele pode ser o meu melhor amigo ou o meu pior inimigo. Tudo vai depender do meu relacionamento com ele.

06 – Eu sei, PAI, que o tempo é relativo para as leis da natureza. Que tudo depende de muitos fatores contidos no meu mundo interior. Não posso passar por cima de muitos anos de crenças destrutivas. Porém, é uma estrada milagrosa que preciso seguir, e tenho que começar já a dar o primeiro passo.

07 – “A imaginação é a arma dos poderosos”, segundo Einstein.

08 – Sendo assim, eu sou o centro criador, e as mensagens que envio ao universo é que elaboram tudo em minha vida.

09 – Não existe exclusão no universo, apenas inclusão. E tudo que eu ame ou odeie é o que estou atraindo para mim.

10 – Quando estou feliz com os resultados da vida, é raro eu prestar atenção à minha vibração interior. Só percebo que preciso mudar, quando os problemas começam a aparecer.

11 – Sei que é impossível alguém que se sente doente alcançar a cura. Sei que é impossível que alguém que se sente pobre conseguir enriquecer. E, dificilmente, aquele que se sente só encontrará o amor.

12 – Tudo vai acontecendo gradualmente, passo a passo, na medida em que velhas crenças e hábitos vão sendo substituídos por uma consciência de luz.

13 – Quanto mais alto eu estiver vibrando, mais claro será o sinal que estarei emitindo. Uma nova consciência não conseguirá coexistir com uma vibração impaciente e exausta.

14 – Quando estou sintonizado com meus desejos, o modo como vejo a vida dá um salto em direção à luz; meu espírito sorri para evidências invisíveis, porém reais; meus julgamentos dão lugar a uma liberdade antes ignorada; minhas queixam silenciam-se.

15 – O processo de atrair a realidade desejada é a arte de combinar elementos. Eu é que faço o convite ao meu eu para uma significativa mudança.

16 – O universo é receptivo às minhas vontades, e me torno aquilo que eu mais desejo.

17 – São meus julgamentos e a maneira como eu penso e sinto que me afastam ou me aproximam da realização do que eu realmente quero.

18 – Se eu acho que posso, estou certo; se eu acho que não posso, estou certo assim mesmo. A decisão é minha.

19 – Os meus pensamentos, sentimentos e quadros mentais podem ser chamados eventos externos em gestação, pois, de uma forma ou de outra, cada um deles se materializará na realidade física.

20 – A conexão de que preciso está dentro de mim, do meu coração, da minha mente, e isto me mostra o melhor caminho.

21 – Se tenho um desejo, devo imaginar, sentir, acreditar, e ele será meu. Se não fosse assim, os mestres não teriam dito:

22 – "Tudo que somos é o resultado dos nossos pensamentos" (BUDA).

23 – "Pense melhor para viver melhor" (SÓCRATES).

24 – "Se tens fé, cumpre saber que tudo é possível àquele que tem" (JESUS).

Paz e bem a todos!

ORESTES DEBOSSAN

Enviado por Lisana Ratti

Comentários

  1. Importantíssimo. Tão necessário quanto a água. Esse texto da direção a essas forças gigantescas que são a vontade e o pensamento focados . Gratidão por compartilhar.Este e sem dividas um ato de generosidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do texto?
Comente e compartilhe

Postagens mais visitadas deste blog

A tríade Pensar, Sentir e Agir

Estes três vértices formam o triangulo magico da Criação, que envolve sempre Ideia, sentimento e ação. Existe uma estreita correlação entre eles , de tal forma que quando um deles é  acionado desencadeia reação nos demais. O pensamento gera sentimento, que provoca ação, a ação provoca sentimento e reflexão , o sentiment o dependente da criação mental e da iniciativa. Qual o motor que costumamos usar em nossas vidas? Ação desenfreada e irrefletida, rompantes destruidores sem a analise cautelosa da razão? Turbilhões de imagens mentais que incendeiam as emoções ? Sentimentos nebulosos de magoa ou paixões desenfreadas , confund indo a  a razão   e a  visão  da realidade? Os sábios antigos comparavam o homem com uma carruagem. O Cocheiro representa a mente, Os Cavalos Representam o coração e as emoções, A Charrete com sua mecânica, representa o Corpo Físico. Quem está no comando desta carruagem? A carruagem move-se desgovernada seguindo ladeira abaixo, carr

Consagracao do Aposento

Gostaria de oferecer uma prece já conhecida e consagrada pelo Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento,   a Consagração do aposento. Mas proponho que ao afirma-la, cada um se veja no centro de um círculo que forma ao redor de si “um aposento”, um lugar especial dentre de cada um de nós mesmos.  Um círculo que cresce e se expande a medida que nos purificamos e nos tornamos projeções mais perfeitas do poder, sabedoria e amor de Deus. Que  envolve aos poucos aqueles com quem nos relacionamos e vai se ampliando e tocando os círculos iluminados daqueles com que cooperamos, formando um círculo cada vez maior de Paz e Harmonia. CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Afirmo: Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia. Há uma só presença aqui: é a do Amor. Deus é Am

A vida é uma dança

Quando uma porta se fecha, outra se abre; quando um caminho termina, outro começa… nada é estático no Universo, tudo se move sem parar e tudo se transforma sempre para melhor. Habitue-se a pensar desta forma: tudo que chega é bom, tudo que parte também.  É a dança da vida… dance-a da forma como ela se apresentar, sem apego ou resistência. Não se apavore com as doenças… elas são despertadores, têm a missão de nos acordar. De outra forma permaneceríamos distraídos com as seduções do mundo material, esquecidos do que viemos fazer neste planeta. O universo nos mandou aqui para coisas mais importantes do que comer, dormir, pagar contas… Viemos para realizar o Divino em nós. Toda inércia é um desserviço à obra divina. Há um mundo a ser transformado, seu papel é contribuir para deixá-lo melhor do que você o encontrou. Recursos para isso você tem, só falta a vontade de servir a Deus servindo aos homens. Não diga que as pessoas são difíceis e que convivência entre seres humanos