Pular para o conteúdo principal

SALMO 73 – ORAÇÃO POR UM FÍSICO QUÂNTICO




01 – SENHOR MEU DEUS, grandes mestres - como BUDA, SÓCRATES E JESUS - nos afirmam que existe um lugar de extremo poder.

02 – E que este lugar está dentro de cada ser humano, na intimidade do coração e da mente.

03 – Afirmam, ainda, que o que existe agora em nossa vida é o resultado do que pensamos e sentimos.

04 – Então, tudo tem início dentro de mim. Esta é a regra para o processo de criar a vida que eu sempre quis.

05 – Entendo que existe um pequeno EU no meu interior, e que ele pode ser o meu melhor amigo ou o meu pior inimigo. Tudo vai depender do meu relacionamento com ele.

06 – Eu sei, PAI, que o tempo é relativo para as leis da natureza. Que tudo depende de muitos fatores contidos no meu mundo interior. Não posso passar por cima de muitos anos de crenças destrutivas. Porém, é uma estrada milagrosa que preciso seguir, e tenho que começar já a dar o primeiro passo.

07 – “A imaginação é a arma dos poderosos”, segundo Einstein.

08 – Sendo assim, eu sou o centro criador, e as mensagens que envio ao universo é que elaboram tudo em minha vida.

09 – Não existe exclusão no universo, apenas inclusão. E tudo que eu ame ou odeie é o que estou atraindo para mim.

10 – Quando estou feliz com os resultados da vida, é raro eu prestar atenção à minha vibração interior. Só percebo que preciso mudar, quando os problemas começam a aparecer.

11 – Sei que é impossível alguém que se sente doente alcançar a cura. Sei que é impossível que alguém que se sente pobre conseguir enriquecer. E, dificilmente, aquele que se sente só encontrará o amor.

12 – Tudo vai acontecendo gradualmente, passo a passo, na medida em que velhas crenças e hábitos vão sendo substituídos por uma consciência de luz.

13 – Quanto mais alto eu estiver vibrando, mais claro será o sinal que estarei emitindo. Uma nova consciência não conseguirá coexistir com uma vibração impaciente e exausta.

14 – Quando estou sintonizado com meus desejos, o modo como vejo a vida dá um salto em direção à luz; meu espírito sorri para evidências invisíveis, porém reais; meus julgamentos dão lugar a uma liberdade antes ignorada; minhas queixam silenciam-se.

15 – O processo de atrair a realidade desejada é a arte de combinar elementos. Eu é que faço o convite ao meu eu para uma significativa mudança.

16 – O universo é receptivo às minhas vontades, e me torno aquilo que eu mais desejo.

17 – São meus julgamentos e a maneira como eu penso e sinto que me afastam ou me aproximam da realização do que eu realmente quero.

18 – Se eu acho que posso, estou certo; se eu acho que não posso, estou certo assim mesmo. A decisão é minha.

19 – Os meus pensamentos, sentimentos e quadros mentais podem ser chamados eventos externos em gestação, pois, de uma forma ou de outra, cada um deles se materializará na realidade física.

20 – A conexão de que preciso está dentro de mim, do meu coração, da minha mente, e isto me mostra o melhor caminho.

21 – Se tenho um desejo, devo imaginar, sentir, acreditar, e ele será meu. Se não fosse assim, os mestres não teriam dito:

22 – "Tudo que somos é o resultado dos nossos pensamentos" (BUDA).

23 – "Pense melhor para viver melhor" (SÓCRATES).

24 – "Se tens fé, cumpre saber que tudo é possível àquele que tem" (JESUS).

Paz e bem a todos!

ORESTES DEBOSSAN

Enviado por Lisana Ratti

Comentários

  1. Importantíssimo. Tão necessário quanto a água. Esse texto da direção a essas forças gigantescas que são a vontade e o pensamento focados . Gratidão por compartilhar.Este e sem dividas um ato de generosidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do texto?
Comente e compartilhe

Postagens mais visitadas deste blog

A tríade Pensar, Sentir e Agir

Estes três vértices formam o triangulo magico da Criação, que envolve sempre Ideia, sentimento e ação. Existe uma estreita correlação entre eles , de tal forma que quando um deles é  acionado desencadeia reação nos demais. O pensamento gera sentimento, que provoca ação, a ação provoca sentimento e reflexão , o sentiment o dependente da criação mental e da iniciativa. Qual o motor que costumamos usar em nossas vidas? Ação desenfreada e irrefletida, rompantes destruidores sem a analise cautelosa da razão? Turbilhões de imagens mentais que incendeiam as emoções ? Sentimentos nebulosos de magoa ou paixões desenfreadas , confund indo a  a razão   e a  visão  da realidade? Os sábios antigos comparavam o homem com uma carruagem. O Cocheiro representa a mente, Os Cavalos Representam o coração e as emoções, A Charrete com sua mecânica, representa o Corpo Físico. Quem está no comando desta carruagem? A carruagem move-se desgovernada seguindo ladeira abaixo, carr

A vida é uma dança

Quando uma porta se fecha, outra se abre; quando um caminho termina, outro começa… nada é estático no Universo, tudo se move sem parar e tudo se transforma sempre para melhor. Habitue-se a pensar desta forma: tudo que chega é bom, tudo que parte também.  É a dança da vida… dance-a da forma como ela se apresentar, sem apego ou resistência. Não se apavore com as doenças… elas são despertadores, têm a missão de nos acordar. De outra forma permaneceríamos distraídos com as seduções do mundo material, esquecidos do que viemos fazer neste planeta. O universo nos mandou aqui para coisas mais importantes do que comer, dormir, pagar contas… Viemos para realizar o Divino em nós. Toda inércia é um desserviço à obra divina. Há um mundo a ser transformado, seu papel é contribuir para deixá-lo melhor do que você o encontrou. Recursos para isso você tem, só falta a vontade de servir a Deus servindo aos homens. Não diga que as pessoas são difíceis e que convivência entre seres humanos

O Ritmo do Trabalho

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que se interessam por esta leitura e dizer que tudo que falarei aqui é de minha inteira responsabilidade. São minhas crenças pessoais, fruto de meus estudos e reflexões, mas que não devem ser levadas como verdades absolutas, porque nem mesmo eu as tenho desta forma. Eu vos convido a refletir comigo, se permitindo o direito de observar pelo menos por alguns momentos, certas questões que serão apresentadas,  por uma visão diferente e talvez contraditória a sua própria visão. Durante todo este mês estaremos debatendo este tema e gostaríamos de convida-lo a deixar seus comentários e reflexões no final do texto clicando em novo comentário e acompanhar as respostas e sugestões dos demais. Não estranhem o fato de que teremos mais perguntas do que respostas, mais reflexões do que formulações prontas, pois as perguntas parecem contribuir mais para o aprendizado do que as afirmações. Quem de nós pode de fato afirmar alguma coisa,