Pular para o conteúdo principal

Numerologia : Uma ferramenta para dar um novo rumo a sua vida



Já ouviu falar de Numerologia? Não, não estou falando de números de sorte para ganhar na loteria ou mudanças de nomes para ludibriar o destino.
Falo de uma Ciência Holística que estuda as Vibrações Numerológicas de uma pessoa para indicar o melhor caminho de sucesso na vida pessoal e profissional aproveitando os potenciais existentes.
O estudo que falo é o Mapa Numerológico que analisa nome completo e data de nascimento da pessoa e mostra suas qualidades, potencialidades latentes a lapidar, defeitos a trabalhar e seu caminho de vida e sucesso.
Um Mapa Numerológico bem feito pode evidenciar através dos números que mapeiam a vida da pessoa todos os aspectos e particularidades do Plano de sua vida.
E como a Numerologia pode orientar melhor na Carreira? Como escrevi acima só a pessoa fazendo um Mapa Numerológico bem analisado com um Numerólogo para ter uma ótima orientação.
Mas, é claro que podemos dar uma boa ideia da seriedade da Numerologia analisando um numero específico do Seu Mapa, aquele que serve como orientador para seu caminho de vida,  as vezes chamado de caminho de origem ou destino.
O caminho de origem ou destino obtém-se somando-se todos os números da data de nascimento.

Acompanhe um exemplo:
28/12/1985 :   [ 2+8 ]+ [1 + 2]  +  [1 + 9 + 8 + 5] = 10+3+23
(reuzimos a numeros de 1 algarismo)
(1+0) + 3 +  (2+3)  =   1 + 3 + 5    = 9  ou seja,  (Destino Nove) *

Você deve somar até chegar a apenas um dígito (Números de 1 a 9). Mas existem três exceções: quando a soma der 11 ,  22 ou 33. São Números Mestres, que representam virtudes especiais. Leve em consideração esses números pois eles tem formas especiais de interpretação. Nestes casos, por hora, se você chegou ao número 11 (considere também o 2) e, se a soma deu 22 (leia também os conselhos para o 4) e se chegou ao 33 ( leve também em consideração o 6).
É muito fácil!  Agora que você já descobriu o Número que mostra como você deve se conduzir ao longo de sua vida e trabalho, basta seguir os conselhos da Numerologia e construir uma carreira brilhante e vitoriosa. ***

Os Destinos e as possíveis profissões: **

Destino UM - Liderança e Iniciativa: Não tenha medo de enfrentar desafios. Você veio para vencer, liderar e abrir novas portas. Lute para ser independente e não espere nada de ninguém, conte apenas consigo mesmo. Além de competitiva(o), seja original. Para que seus objetivos sejam alcançados, evite deixar tarefas inacabadas e controle a ansiedade, avaliando bem seus projetos, tendo calma e humildade para fazer as correções necessárias. Não caia na rotina, mantenha-se sempre em movimento e abuse da criatividade.

Destino DOIS - Cooperação e Trabalho em Equipe: Você pode escolher entre o vínculo empregatício ou, se for empreendedor, deve trabalhar em sociedade. Evite atividades solitárias, colabore e atue em equipe, apoiando os que estão na liderança. Tenha paciência, saiba ouvir, levar em consideração a opinião dos outros. Em seu ambiente de trabalho promova sempre a paz e o entendimento. Embora a competição não seja o seu caminho, tome cuidado para não se deixar levar somente pela vontade dos outros, saiba se impor na hora certa e de forma cortês e diplomática.

Destino TRÊS - Comunicação e Otimismo: Para atrair prosperidade nunca perca o alto-astral. O pessimismo e desânimo fecham suas portas. Não se isole e mantenha sempre muitos contatos sociais. Muitas das suas portas se abrirão através dos amigos e relacionamentos. Por isso mantenha a simpatia e boa comunicação. Cuide bem do seu visual e da imagem da sua empresa. Aproveite também as oportunidades de viagens e contatos externos e sempre tenha como meta o crescimento e expansão dos negócios.

Destino QUATRO - Muito trabalho e Persistência: Você precisará ser disciplinado, organizado e saber muito bem aonde quer chegar. O reconhecimento e os bons resultados só virão depois de muito trabalho, dedicação e paciência. Seja persistente e honesto e não tenha medo do trabalho, que deve estar em primeiro lugar. Seja sério e responsável em tudo o que faz e não esmoreça diante do primeiro obstáculo.

Destino CINCO - Movimento e Energia: Os bons resultados virão se você tiver muita coragem, não tenha medo de correr riscos. Sua vida profissional nem sempre é convencional. Você poderá ter duas atividades simultâneas e mudar muitas vezes de trabalho ou profissão. Em sua vida poderão surgir muitas reviravoltas, seja criativo e tenha jogo de cintura. O importante é manter o foco para não se perder diante de tantos interesses. Fuja da rotina e cultive bons relacionamentos, afinal, você leva muito jeito para a comunicação.

Destino SEIS - Responsabilidade e Harmonia: Mantenha sempre seu equilíbrio emocional, sem ele você não vai muito longe. O relacionamento familiar e afetivo interfere muito no desempenho de seu trabalho, portanto, mantenha suas relações pessoais sempre saudáveis, elas são o grande apoio à sua carreira. Apenas tome cuidado para que os relacionamentos não atrapalhem o desempenho de suas atividades. Saiba dosar suas responsabilidades afetivas e as profissionais. Como trabalha bem em equipe, promova sempre a paz e o entendimento em seu ambiente de trabalho. Calma, responsabilidade, vontade de servir e trazer equilíbrio e beleza ao mundo atrairá o sucesso e reconhecimento que tanto deseja.

Destino SETE - Aprimoramento e Intuição: Nunca pare de estudar e se aperfeiçoar. Para chegar ao topo você precisa ser especialista no que se propõe a fazer. Não é necessário ser muito competitivo, já que o mercado virá atrás de você devido à sua capacidade, empenho e sabedoria. Respeite seu ritmo pessoal. Nunca sonegue informação e divida seu conhecimento com os outros. A prática da espiritualidade lhe trará proteção e muito equilíbrio para seguir seus objetivos. Aprenda também a contar e acreditar na sua intuição, ela lhe levará muito longe.

Destino OITO - Ambição e Ética: Você veio para pensar grande e ter muita ambição. Não se contente com menos. Esteja sempre atento às boas oportunidades de negócios. Lidere e motive as outras pessoas. Seja objetivo, disciplinado e muito honesto, já que a falta de ética pode fechar seus caminhos. O trabalho é uma das áreas mais importantes de sua vida, nunca abra mão desse senso de empreendedorismo e ânsia pelo sucesso. Você tem grande responsabilidade social, uma vez que o seu sucesso ajuda a promover a qualidade de vida de um grande número de pessoas.

Destino NOVE - Idealismo e Amplos Horizontes: Quem tem este Destino não se contenta apenas com dinheiro e sucesso. Quer, antes de tudo, fazer a diferença e ajudar a construir um mundo melhor através do seu trabalho. O idealismo, a preocupação com as pessoas e o planeta como um todo podem trazer grandes oportunidades, reconhecimento e contato com pessoas influentes. Você veio para ter uma vida profissional movimentada e muito diversificada. Esteja sempre atualizado em relação ao que acontece no mundo, aprenda novos idiomas e nunca tenha preconceito, afinal você lidará com muitas pessoas e poderá fazer viagens. Apenas tome cuidado com o excesso de idealismo e não perca a objetividade, pensando também em si mesmo. Pratique a espiritualidade e caridade, isso abrirá seus caminhos.

Destino ONZE - Inspiração e Exemplo: Seus caminhos apontam para a liderança, para a realização de projetos voltados para a melhoria da sociedade. Você veio para dar bons exemplos, inspirar os outros positivamente. Acredite na sua intuição e siga os conselhos da sua voz interior. A prática da espiritualidade lhe dará um grande suporte e facilitará que você se desenvolva em diversos aspectos. Seja idealista, procure fazer a diferença com seus projetos originais. Você poderá ter grande projeção e sucesso, mas lembre-se que a aquisição mais importante de sua vida é o crescimento de sua consciência, de sua sabedoria. A cura e orientação estão presentes em seu destino. Cuide bem de suas energias. Considere também as características do Número 2.

Destino VINTE e DOIS - Idealizar e Realizar Grandes Projetos: Você foi duplamente favorecido: tem grande capacidade de planejar e também a capacidade de realizar todos os seus sonhos grandiosos. Sua mente é brilhante e sua energia de trabalho também. Geralmente são pessoas precoces e que apresentam sabedoria nata. Ensine, compartilhe tudo o que sabe, você é um grande instrutor. A espiritualidade é um dos meios de manter seus caminhos abertos e prósperos. Tome consciência do seu poder e responsabilidade, esse é o Número dos Magos. Use esse dom com amor e sabedoria. Considere também as características do Número 4. 

Matéria inspirada em parte do blog :  http://www.cloudcoaching.com.br/ Publicado em 08 de novembro de 2014 de Autoria de  Franco Guizzetti

*  Alguns estudiosos preferem chamar o numero resultante da data de nascimento de Caminho de Origem, porque acreditam que ele alem de ser o guia de comportamento para esta vida, também reflete os últimos aprendizados da Alma.

***As contas acima foram simplificadas para facilitar a compreensão do leitor,  mas na pratica somamos separadamente dia, mês e ano, pois podem surgir números mestres  que não poderão ser  somados com os demais.

*** Existem muitas outras informações tanto na data de nascimento como no nome próprio da pessoa e não devemos analisar  isoladamente porque tudo faz  parte de um conjunto harmônico chamado de Trama da Alma.

Leita Também :


Conheça o Curso de Numerologia da Alma 

cliqueevejamaisdetalhes

         
Se você gostou deste texto, fique a vontade para compartilhar, comentar  e recomendar nosso Blog. 

Visite também  www.leveconsciencia.com.br



Receba nossas Postagens direto no seu e-mail

João Sérgio P. Silva 
Professional Coach, Numerólogo e Administrador de Empresas. Palestras Motivacionais, Cursos, Consultoria e orientação de carreira.  Meu foco é inspirar as pessoas a despertarem os Potenciais adormecidos encontrando a felicidade de fazer parte de algo maior. Ser feliz é alcançar suas metas e sonhos e cumprir sua missão na vida. 
E-mail: leveconsciencia@gmail.com |Skype: jsps@e-services.com.br | Site: www.leveconsciencia.com.br

Comentários


  1. Adorei o curso. Os números me mostraram um mundo que não conhecia. E me ajudando a conhecer elementos que fazem parte do meu "ser".
    João gratidão eterna pelas instruções.

    ResponderExcluir
  2. Rosane,
    Eu que agradeço a oportunidade de aprofundar conhecimentos através das experiências e vivencias de cada uma de vocês. Nos vemos em 2017. abs

    ResponderExcluir
  3. Participei do módulo 1 e fiquei completamente satisfeita com o estudo em si é com a dedicação e sensibilidade do João Sergio.
    Aguardo em breve o módulo 2 para mergulhar fundo em cada número pelos meses de 2017 e fazer um mergulho desse conhecimento maravilhoso..
    Gratidão! Gratidão! Gratidão!
    Márcia Alves.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do texto?
Comente e compartilhe

Postagens mais visitadas deste blog

A tríade Pensar, Sentir e Agir

Estes três vértices formam o triangulo magico da Criação, que envolve sempre Ideia, sentimento e ação. Existe uma estreita correlação entre eles , de tal forma que quando um deles é  acionado desencadeia reação nos demais. O pensamento gera sentimento, que provoca ação, a ação provoca sentimento e reflexão , o sentiment o dependente da criação mental e da iniciativa. Qual o motor que costumamos usar em nossas vidas? Ação desenfreada e irrefletida, rompantes destruidores sem a analise cautelosa da razão? Turbilhões de imagens mentais que incendeiam as emoções ? Sentimentos nebulosos de magoa ou paixões desenfreadas , confund indo a  a razão   e a  visão  da realidade? Os sábios antigos comparavam o homem com uma carruagem. O Cocheiro representa a mente, Os Cavalos Representam o coração e as emoções, A Charrete com sua mecânica, representa o Corpo Físico. Quem está no comando desta carruagem? A carruagem move-se desgovernada seguindo ladeira abaixo, carr

A vida é uma dança

Quando uma porta se fecha, outra se abre; quando um caminho termina, outro começa… nada é estático no Universo, tudo se move sem parar e tudo se transforma sempre para melhor. Habitue-se a pensar desta forma: tudo que chega é bom, tudo que parte também.  É a dança da vida… dance-a da forma como ela se apresentar, sem apego ou resistência. Não se apavore com as doenças… elas são despertadores, têm a missão de nos acordar. De outra forma permaneceríamos distraídos com as seduções do mundo material, esquecidos do que viemos fazer neste planeta. O universo nos mandou aqui para coisas mais importantes do que comer, dormir, pagar contas… Viemos para realizar o Divino em nós. Toda inércia é um desserviço à obra divina. Há um mundo a ser transformado, seu papel é contribuir para deixá-lo melhor do que você o encontrou. Recursos para isso você tem, só falta a vontade de servir a Deus servindo aos homens. Não diga que as pessoas são difíceis e que convivência entre seres humanos

O Ritmo do Trabalho

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que se interessam por esta leitura e dizer que tudo que falarei aqui é de minha inteira responsabilidade. São minhas crenças pessoais, fruto de meus estudos e reflexões, mas que não devem ser levadas como verdades absolutas, porque nem mesmo eu as tenho desta forma. Eu vos convido a refletir comigo, se permitindo o direito de observar pelo menos por alguns momentos, certas questões que serão apresentadas,  por uma visão diferente e talvez contraditória a sua própria visão. Durante todo este mês estaremos debatendo este tema e gostaríamos de convida-lo a deixar seus comentários e reflexões no final do texto clicando em novo comentário e acompanhar as respostas e sugestões dos demais. Não estranhem o fato de que teremos mais perguntas do que respostas, mais reflexões do que formulações prontas, pois as perguntas parecem contribuir mais para o aprendizado do que as afirmações. Quem de nós pode de fato afirmar alguma coisa,