sábado, 28 de março de 2020

O antídoto para todos os males



Harmonia, Amor, Verdade e Justiça

Esta não é apenas uma bandeira, mas uma norma de conduta que nos protegerá e nos abrirá novos horizontes.

A necessidade criou uma  nova situação e a tecnologia nos abriu novas possibilidades...

Assim como um círculo não tem pontas, todos somos igualmente importantes nesta corrente universal.

Cada um contribuindo com suas próprias habilidades, conhecimentos e vibrações positivas.

Podemos e devemos expandir essas vibrações para outras pessoas fazendo isso de forma prática, com pequenas ações, em uma relação direta, contribuindo para melhorar a vida de alguém que esteja com alguma dificuldade.

Ao agir assim replicamos nossa energia e  multiplicamos a fé e a esperança e criamos um ciclo virtuoso exponencial, como consequência  melhorando  o ambiente magnético do nosso pequeno círculo, do pais  e do mundo.

É hora de acreditar no poder do amor e da harmonia.

É hora de ser otimista e procurar o sol por detrás das nuvens.

Cautela e cuidado, sim, mas jamais se deixar capturar pelas correntes negativas e pessimistas que contabilizam as perdas e minam nossas defesas.

Evitemos a critica, o julgamento, a mentira e as reclamações porque elas são ainda piores do qualquer vírus porque corroem nossa alma e o tecido social.

Jamais repliquemos qualquer coisa desta natureza.

Tenhamos anticorpos contra estes vírus nocivos.

Revitalizemos diariamente nossa fé e esperança na mente e no coração, clamando ao Criador e seus anjos, e ele iluminará nossas consciências e dirigirá nossas ações.


Haveju

4 comentários:

  1. De fato, um vírus é um pequeno lapso de vida e se multiplica rapidamente para passar seu código genético e assim ter uma existência estável e duradoura. Se replicarmos as coisas boas para outras pessoas estaremos usando o mesmo mecanismo e melhorando o tecido social.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Devemos acreditar que tudo nessa vida passa,mais é de total sabedoria tirarmos proveito de cada aprendizado e lição,seja ela boa ou ruim. Deus está a frente de tudo,não podemos esquecer nunca disso! Grato por mais essa oportunidade, pode expressa minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Meu ponto de vista.

    Devemos acreditar que tudo nessa vida passa,m é sábio saber tirarmos proveito de cada momento da vida,aprendizado e suas lições,seja ela boa ou ruim. Deus está a frente de tudo,não devemos esquecer disso!
    Grato por mais essa oportunidade.
    expressar minha opinião.

    Att,
    Anderson de Paula

    ResponderExcluir
  4. Deus nos dá faculdade para podermos aprender chamar mais respeito ao nosso próximo

    ResponderExcluir

Permitamos que a nossa Chama se torne um Sol Radiante

Nossa preocupação neste momento não deve ser apenas manter a nossa chama acesa, ou preservar aquilo que temos, mas sim permitir que  ela ...