quarta-feira, 22 de abril de 2020

Permitamos que a nossa Chama se torne um Sol Radiante


Nossa preocupação neste momento não deve ser apenas manter a nossa chama acesa, ou preservar aquilo que temos, mas sim permitir que  ela cresça e se expanda em todas as direções.

Estamos agora diante de uma Janela de oportunidade para nos integrar melhor com as pessoas e produzir juntos melhores resultados para toda a sociedade.

Percebemos também  que não somos donos da verdade e nem proprietários de coisa alguma, mas trazemos conosco algum valor que podemos compartilhar, e se cada um fizer o mesmo os resultados serão magníficos para todos nós.

Podemos nos unir a  todos que tenham um coração puro e um desejo ardente de conhecer a verdade e que queiram viver em Harmonia e amor, e podemos ainda de alguma forma contagiar aqueles que estavam acomodados e ajuda-los a encontrar sua chama interior.

Porque então restringir a uns poucos eleitos o acesso as coisas boas que temos acesso, porque julgar e discriminar aqueles que pensam diferente de nós ou que tenham outras crenças e costumes?

Tenhamos a coragem e a generosidade de  permitir que as pessoas tenham acesso a estes dons do espirito, pois só assim teremos a satisfação de nos tornar um raio de luz e amor.

Haveju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permitamos que a nossa Chama se torne um Sol Radiante

Nossa preocupação neste momento não deve ser apenas manter a nossa chama acesa, ou preservar aquilo que temos, mas sim permitir que  ela ...