Acredite, vai dar tudo certo! Você está na direção ideal, esses obstáculos serão superados, você está na liderança deste projeto, Deus te capacitou para isso!
As adversidades, funcionam como etapas, porém, na vida real, isto é uma maneira que a vida possui para verificar o seu grau de comprometimento com esse propósito. Assim, fidelidade, disciplina, determinação, persistência e atitudes, são virtudes muito exploradas nestes momento, sem falar da fé em Deus, que nestes instantes de turbulência é muito exigida e praticada, mas, nos períodos de calmaria também deve ser cultivada. Logo, fortaleça sua aliança com Deus, sua presença é imprescindível e renove cada vez mais a força das suas virtudes.
Tenha coragem e enfrente os desafios, com a positividade e otimismo que te é nato, pensamentos afirmativos e automotivadores, são fundamentais na vida. Eles possuem uma energia extraordinária que o impulsionam a atingir o seu objetivo, essa é a sua essência verdadeira! Destitua as palavras que anulem sua grande força interior, abstenha-se de tudo que neutralize suas capacidades, você é capaz de escolher as companhias que deseja que caminhem contigo. O capitão de um grande navio, é assessorado por parceiros que estão comprometidos em fazer o seu melhor, e com o mesmo propósito, superando as turbulências do oceano juntos, todos unidos realizando funções diferentes, porém, com único objetivo. Todos estão trabalhando no mesmo navio, auxiliando-se mutuamente.
Ou seja, a "União", a soma de forças e ideais, ainda que diferentes, é o que realmente potencializa a grande energia para a conquista de todos, é um assessorando o outro, e juntos o sonho de todos adquire materialização. Portanto, enfrente hoje com a ajuda das suas virtudes e talentos, eles estão unidos contigo no mesmo ideal, e tenha Deus a frente, e cerque-se de pessoas que contribuam para a Vitória de todos. Objetivos diferentes, mas o mesmo ideal, concretizar seus sonhos!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe