Abra-se a novas oportunidades e outras alternativas, é hora de inovar, romper com as diversas limitações sejam físicas ou emocionais. Renove-se! Descarte as opiniões nocivas a seu respeito, o que importa, é o que você realmente é! E tenho a certeza, é uma pessoa espetacular, muito competente!
Acredite em si, descubra seu imenso potencial, impacte o mundo com o que possui de melhor, faça a diferença, saiba que é único! Você é forte e hábil. Apenas você, conhece suas qualidades e potencialidades. Ninguém dispõe dessa avaliação a seu respeito, por isso, independente das circunstâncias externas, valorize-se e faça todo o possível para materializar o seu sonho.
Transforme o impossível em realidade! Somente você, possui as condições ideais para essa metamorfose na tua vida. O seu destino, é perfeitamente plausível de restauração, só precisa de um objetivo, planejamento, atitudes, disciplina e muita positividade. Para que isto aconteça, esteja determinado a fazer o impossível e o máximo sempre!
Esteja sintonizado com o bem e o progresso individual, colabore com a evolução coletiva. Deus é amor e benevolência, ele respeita e acolhe a todos! Só que ele, deseja receber o seu convite, e isso, precisa ser de coração, assim, ele participa dos seus projetos e partilha da sua vida! Tenha a certeza, ele é imprescindível e leal.
Deus se faz presente, e permanece com todos que assim desejar! Ele renova suas energias, intui nas decisões a serem efetivadas, faz o melhor por ti, mesmo que algo seja desviado ou substituído. Deus, sempre tem uma solução mais propicia ao seu propósito. Ele tem conhecimento macro da situação. Por mais que você procure conhecer, o destrinchamento do processo que esteja vivendo, sua visão ainda é parcial. Por isso, caminhar com Deus, é tão importante!
Entregue-se a seu objetivo, faça o seu melhor, e confie a Deus, a solução dos desafios que estão além do seu domínio. Você só tem controle sobre si! Só pode melhorar, o que há em seu íntimo!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe