Pular para o conteúdo principal

O momento

Este é o momento propício para iniciar seu projeto, tenha coragem e atitudes, faça-o acontecer. Ficar aguardando um momento ideal, é procrastinar! O tempo está avançando, assim, a decisão em iniciar o quanto antes, é a mais importante para romper com as forças do medo, e com paradigmas limitantes. Acredite em você, nas suas capacidades, talentos e inteligência, transforme idéias improváveis em conquistas e realizações. Você é responsável por concretizar seus propósitos! Faça o que depender de ti, seja confiante, determinado, evidêncie a força de vontade e tenha atitudes, são ações necessárias para isto acontecer.

  
Adversidades vão aparecer em qualquer instante, elas fazem parte do mundo. Sem isentar ninguém, surgem sem aviso. Dificultando a conquista do objetivo, no entanto, isto possui importância e deixa um legado riquíssimo, uma experiência única na vida. Pois, é através das adversidades, que novas habilidades são descobertas, e pode-se mensurar, o forte desejo em realmente conseguir a concretização do propósito. Por isso, a convicção, fidelidade e o comprometimento, são qualidades importantíssimas neste processo. Afinal, essas virtudes, é que estimulam ser criativo, e assim, superar as provações do mundo. Por isso, jamais desista do seu sonho! Enfrente as adversidades, afinal, você é capaz de vencê-las!
   
Tenha consigo a presença magnífica do senhor Deus. Você tem seus objetivos, isto está fundamentado em seu livre arbítrio, mas, colocar Deus a frente e na condução dos seus propósitos, é somar uma força extraordinária para a superação e conquista destes. Você vai agir no campo da materialidade, fazendo o possível acontecer através das suas ações e decisões, e simultaneamente, Deus vai intervir por ti na área da imaterialidade, fazendo o impossível transformar-se em possível. Ninguém vence sozinho, todos precisam de alguém agindo nos bastidores. Na família, pode ser os pais, na vida social pode ser um excelente amigo que apoia e motiva, mas na vida real, é Deus! Porém, ele é respeitoso contigo, é só entra quando é convidado, por isso convide-o, tenha fé, fidelidade e entregue-se a ele, Deus vai te honrar sempre com o máximo do melhor. Deus é a própria vitória!
    
     
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consagracao do Aposento

Gostaria de oferecer uma prece já conhecida e consagrada pelo Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento,   a Consagração do aposento. Mas proponho que ao afirma-la, cada um se veja no centro de um círculo que forma ao redor de si “um aposento”, um lugar especial dentre de cada um de nós mesmos.  Um círculo que cresce e se expande a medida que nos purificamos e nos tornamos projeções mais perfeitas do poder, sabedoria e amor de Deus. Que  envolve aos poucos aqueles com quem nos relacionamos e vai se ampliando e tocando os círculos iluminados daqueles com que cooperamos, formando um círculo cada vez maior de Paz e Harmonia. CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Afirmo: Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia. Há uma só presença aqui: é a...

Chave de Harmonia

Desejamos Harmonia, Amor, Verdade e Justiça a todos os meus irmãos do Circulo Esoterico e a toda a humanidade. Com as forças reunidas das silenciosas vibrações dos nossos pensamentos, somos fortes, sadios e felizes, formando assim um elo de fraternidade universal. Estamos satisfeitos e em paz com o universo inteiro, e desejanos que todos os serem realizem as suas aspirações mais íntimas. Damos graças ao Pai Invisível por ter estabelecido a Harmonia, o Amor a Verdade e a Justiça entre todos os seus filhos.  assim seja

O Ritmo do Trabalho

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que se interessam por esta leitura e dizer que tudo que falarei aqui é de minha inteira responsabilidade. São minhas crenças pessoais, fruto de meus estudos e reflexões, mas que não devem ser levadas como verdades absolutas, porque nem mesmo eu as tenho desta forma. Eu vos convido a refletir comigo, se permitindo o direito de observar pelo menos por alguns momentos, certas questões que serão apresentadas,  por uma visão diferente e talvez contraditória a sua própria visão. Durante todo este mês estaremos debatendo este tema e gostaríamos de convida-lo a deixar seus comentários e reflexões no final do texto clicando em novo comentário e acompanhar as respostas e sugestões dos demais. Não estranhem o fato de que teremos mais perguntas do que respostas, mais reflexões do que formulações prontas, pois as perguntas parecem contribuir mais para o aprendizado do que as afirmações. Quem de nós pode de fato afirmar alguma coi...