Agigante-se e brilhe cada vez mais, se te criticarem e lhe dirigirem palavras desmotivacionais, você está no caminho certo, portanto, voe mais alto. O corvo é a única ave que ataca a águia, mas, sabendo que o corvo tem dificuldade para respirar a altitude elevada, a águia preserva sua energia em combate-lo, simplesmente voa mais alto, o corvo, devido a impossibilidade de respirar nessa altitude, desiste de atacar a águia e cai. Com isto, se estão te desestimulando, faça como a águia, continue avançando com seu projeto, extraia dessas ofensas, o combustível necessário que possa te propulsiinar a alavancar seu objetivo.
Tenha autoconfiança e a presença magnífica de Deus em sua vida. Ele é essencial, cada escolha ou decisão que fizer, consulte-o! Converse com Deus, com sinceridade e respeito, ele vai te ouvir e orientar. Deus está dentro de ti, você é o templo dele, ele prefere morada simples e humilde, e, é em seu íntimo, que pulsa as emoções, o amor, a sensatez, a honestidade, a justiça, a compreensão, a empatia, o otimismo, a positividade, a harmonia e a alegria. Este templo é realmente "sagrado", nele pulsa a vida. Somente este templo poder abrigar a Deus, você necessita convidá-lo e entregar-se a ele, isto é, compartilhar seus ideais com ele, colocando-o na direção de tudo, pois, onde Deus está, ele realiza alterações significativas, iluminando a vida e o caminho de todos que o acolhem. Ele é o Deus da vitória!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Faça deste momento, um ponto de partida, uma chave de mudanças em seu destino. Você tem o poder de escolha, use-o com maestria! Você é independente e livre, detém todas capacidades necessárias para fazer isto acontecer, o momento é agora, aproveite a oportunidade. Pare de procrastinar a realização do seu sonho, ele é promissor e carrega muitas satisfações e alegrias. A conquista dele, proporciona o incentivo à muitas outras pessoas que te veem como referência na vida. O seu exemplo arrasta muitas pessoas que desconhece.
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe