Enfrente as adversidades com a cabeça erguida, tranquilidade e engenhosidade, avalie a situação identifique a vulnerabilidade do problema, e com essa informação, desenvolva uma estratégia para solucioná-lo. Mas, conserve o foco e seja otimista, mantenha bom ânimo e alegria, vibre positivamente o tempo todo, isto ajuda, pois, a frequência energética em que esteja, é o que vai atrair para sua vida. Ou melhor, o que emana ao universo, é a base principal que o universo necessita para elaborar, e desta forma poder melhorar e devolver de forma potencializada ao seu idealizador.
Mantenha a presença de Deus em sua vida, e a frente de todos seus objetivos. Desde os simples, os mais complexos, e até os improváveis. Deus é sabedoria divina, a fonte do amor incondicional, a luz da sabedoria, a confiança da esperança, a voz da intuição, o porto seguro, o vigor da resiliência. E você tem o livre arbítrio, para inseri-lo em sua vida, Deus te outorgou o poder de ser co-criador do próprio destino, ou seja, você tem participação ativa e permanente do seu destino. Se a condição hoje lhe é desfavorável, você tem o poder de transformar essa situação, fazendo ajustes e promovendo modificações, buscando um melhor resultado. Você tem capacidades e talentos, que te capacita a transformar infortúnios em superações! Acredite no melhor, faça prevalecer suas potencialidades!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Acredite no melhor sempre, emane boas energias ao cosmo, conserve bons pensamentos, mantenha a autoestima elevada, confie em si, isto é autoconfiança! Você é o princípio e o responsável por desenvolver o seu destino, por isso, mire o mais alto possível e empenhe-se na direção deste propósito, os frutos deste esforço, você é quem vai desfrutar os resultados, e ainda, vai poder contribuir com o progresso da coletividade. Portanto, valorize-se, agigante-se e encha-se de entusiasmo, coragem e convicção, faça prevalecer suas habilidades, a realização deste projeto é de vital importância para ti e melhoramento da sociedade.
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe