Pular para o conteúdo principal

Janela de oportunidade



Como a maioria de nós, você deve estar prestando muita atenção aos problemas e a situação difícil que estamos passando e agindo com a cautela recomendada.

Mas será que você consegue ver a janela de oportunidade que está se abrindo e que mudará sua vida e de todas as pessoas definitivamente?

Muitas coisas estão acontecendo de forma inesperada e mudanças profundas estão desviando as mentes e corações dos antigos problemas e obrigando a uma nova conduta pela sobrevivência de pessoas e nações.

Então perceba que a situação recomenda firmeza de proposito, foco e boas escolhas, aceitando correr alguns riscos,  se apoiando em seus valores e talentos para conquistar o que se deseja, desviando o olhar das forças contrárias.

Use Seus Talentos agora, Potencialize suas forças internas.

Chegamos a este momento com o que temos, o que fizemos, o que somos e cremos.  É somente isso que podemos lançar mão.

Precisamos ter coragem para tomar decisões e fazer escolhas. Toda escolha é também uma renúncia, por isso pense no que é realmente importante para você, sua família e a sociedade.

Faça sua escolha e fixe o olhar neste objetivo,  e tire o melhor proveito de seus recursos.  

Ofereça o que tem,  o que sabe e o que acredita.

Neste momento, a exagerada busca pela perfeição pode paralisar nossas iniciativas e nos levar a  ficarmos construindo um porto sem mar...

Por outro lado, cair na diversidade e fazer tudo ao mesmo tempo ou procurar ser bom em todas as áreas pode dispersar suas energias e não levar a lugar algum.

Agora que você se observou melhor, que sabe de suas limitações e o que precisa fazer para melhorar, e entende que precisa buscar e aprender,  deve entender  que nada se constrói sem esforço e trabalho.

Então, assim que a janela se fechar você poderá iniciar um trabalho para conquistar isso que lhe falta.

Fique atento aos pequenos sinais.

Mas você sempre poderá voltar para o pequeno mundo ou então potencializar  seus talentos e virtudes e atingir uma nova dimensão. 

Mas o mundo ao seu redor estará diferente e espero que você possa crescer e contribuir para melhora-lo ainda mais.


Haveju



Comentários

Postar um comentário

Gostou do texto?
Comente e compartilhe

Postagens mais visitadas deste blog

Consagracao do Aposento

Gostaria de oferecer uma prece já conhecida e consagrada pelo Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento,   a Consagração do aposento. Mas proponho que ao afirma-la, cada um se veja no centro de um círculo que forma ao redor de si “um aposento”, um lugar especial dentre de cada um de nós mesmos.  Um círculo que cresce e se expande a medida que nos purificamos e nos tornamos projeções mais perfeitas do poder, sabedoria e amor de Deus. Que  envolve aos poucos aqueles com quem nos relacionamos e vai se ampliando e tocando os círculos iluminados daqueles com que cooperamos, formando um círculo cada vez maior de Paz e Harmonia. CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Afirmo: Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia. Há uma só presença aqui: é a do Amor. Deus é Am

Ela une todas as coisas

Esta música de Jorge Vercillo descreve com simplicidade a felicidade de sentir a dimensão da vida como algo inexplicável, intangível e grandioso.  Simples e profundo se você tiver a mente e o coração abertos a uma nova pespectiva ... Ela une todas as coisas Jorge Vercillo Ela une todas as coisas Como eu poderia explicar Um doce mistério de rio Com a transparência de um mar Ela une todas as coisas Quantos elementos vão lá Sentimento fundo de água Com toda leveza do ar Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Pedra preciosa de olhar Ela só precisa existir Para me completar Ela une o mar Com o meu olhar Ela só precisa existir Pra me completar Ela une as quatro estações Une dois caminhos num só Sempre que eu me vejo perdido Une amigos ao meu redor Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Ped

Chave de Harmonia

Desejamos Harmonia, Amor, Verdade e Justiça a todos os meus irmãos do Circulo Esoterico e a toda a humanidade. Com as forças reunidas das silenciosas vibrações dos nossos pensamentos, somos fortes, sadios e felizes, formando assim um elo de fraternidade universal. Estamos satisfeitos e em paz com o universo inteiro, e desejanos que todos os serem realizem as suas aspirações mais íntimas. Damos graças ao Pai Invisível por ter estabelecido a Harmonia, o Amor a Verdade e a Justiça entre todos os seus filhos.  assim seja