Pular para o conteúdo principal

Revigore-se!

Tenha vigor e determinação, esforce-se ao máximo até conseguir concretizar seus objetivos, enfrente as adversidades com a cabeça erguida e a certeza da superação!
   
Cultive a calma e a paciência, essas virtudes, te habilitam a identificar alguns pontos de fragilidade dos problemas da vida. Assim, com o conhecimento dessas vulnerabilidades e a sua criatividade, você possui os mecanismos necessários para ultrapassar essas barreiras.
   
Por isso, seja persistente e esperançoso, o seu melhor está sendo praticado agora! Hoje, você reúne uma gama enorme de experiências, e com a sabedoria que possui, está apto para prosseguir rumo a essa nova conquista!

   
Conserve o raciocínio positivo, acredite no melhor sempre, tenha autoconfiança e fé em Deus. Com a presença do divino Deus, você possui uma força extraordinária e orientação que o incentiva a prosseguir!
    
Uma chance inovadora, surge com este novo dia, é a oportunidade que precisa para iniciar um novo ciclo, e desta maneira, desbravar um destino promissor e próspero!
    
A escolha em aproveitar essa chance, compete exclusivamente a você! Suas atitudes são as chaves que abrem as portas para o seu progresso e êxito! Assim, rompa com os paradigmas e as mesmices, o novo é fascinante e requer ATITUDES atualizadas e revigorantes! Este dia, te convida para um espetáculo maravilhoso e abençoado por Deus!
   
Você tem a coragem e determinação para desfrutar da plenitude deste momento esplendoroso? Eu acredito que sim, sei o quanto é capaz! Você está apto a prosseguir e vencer, Deus te dotou de virtudes especiais!
   
Pois, ele é a fonte suprema da vida e da restauração. E com a sua presença, seus ideais são tangíveis. Faça o seu melhor possível, prepare o terreno para sua conquista, sempre com licitude, amor, respeito, sensatez e humildade. Assim, sua vitória começa a ser construída!
     
     
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consagracao do Aposento

Gostaria de oferecer uma prece já conhecida e consagrada pelo Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento,   a Consagração do aposento. Mas proponho que ao afirma-la, cada um se veja no centro de um círculo que forma ao redor de si “um aposento”, um lugar especial dentre de cada um de nós mesmos.  Um círculo que cresce e se expande a medida que nos purificamos e nos tornamos projeções mais perfeitas do poder, sabedoria e amor de Deus. Que  envolve aos poucos aqueles com quem nos relacionamos e vai se ampliando e tocando os círculos iluminados daqueles com que cooperamos, formando um círculo cada vez maior de Paz e Harmonia. CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Afirmo: Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia. Há uma só presença aqui: é a do Amor. Deus é Am

Ela une todas as coisas

Esta música de Jorge Vercillo descreve com simplicidade a felicidade de sentir a dimensão da vida como algo inexplicável, intangível e grandioso.  Simples e profundo se você tiver a mente e o coração abertos a uma nova pespectiva ... Ela une todas as coisas Jorge Vercillo Ela une todas as coisas Como eu poderia explicar Um doce mistério de rio Com a transparência de um mar Ela une todas as coisas Quantos elementos vão lá Sentimento fundo de água Com toda leveza do ar Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Pedra preciosa de olhar Ela só precisa existir Para me completar Ela une o mar Com o meu olhar Ela só precisa existir Pra me completar Ela une as quatro estações Une dois caminhos num só Sempre que eu me vejo perdido Une amigos ao meu redor Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Ped

Um dia a gente aprende

Atribuido a W illiam Shakespeare Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, pois o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, ao passo que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol pode queimar se ficarmos expostos a ele durante muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe: algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e, por isto, você precisa estar sempre disposto a pedoá-la. Aprende que f