Pular para o conteúdo principal

Você é...

Você é uma jóia valiosíssima, reúne em seu íntimo, potencialidades extraordinárias. Deus te confiou a realização de vários objetivos na vida.
   
Aventure-se nesta jornada de evolução e aprimoramento, batalhe por seus ideais, conquiste-os!  Encare os obstáculos com a certeza da superação!
   
Tenha a coragem dos valentes, e a determinação dos convictos. Aflore a força interior que possui, essa é a sua ESSÊNCIA!
 
Aja com inteligência e criatividade, desenvolva suas próprias soluções, e aplique-as em cada desafio, seja ousado e autoconfiante. Suas capacidades e talentos, te habilitam a prosseguir, e conseguir superar essas barreiras!
   
Portanto, persevere e insista! Recomece quantas vezes for necessário. Você vai encontrar uma solução e resolver essa questão! Você, é uma fonte de criatividade renovável a todo momento, acredite em si!
    
O poder de escolha e o livre arbítrio que Deus te concedeu, te dão todas as condições necessárias, para ultrapassar os problemas que o mundo apresenta. Confie nas suas capacidades, a oportunidade para iniciar é AGORA!
   
Lembre-se de estar, com a companhia de Deus, fortaleça sua aliança com ele e restaure sua fé em Deus. Ele te renova a todo instante, inspirando-o a prosseguir, concedendo oportunidades de renovação e recomeço. Portanto, faça a sua parte e tudo o que estiver ao seu alcance, sempre com respeito, amor, sensatez, honestidade e humildade a si e com o seu próximo.
    
E assim, realize uma parte do processo a cada dia. A direção a seguir, é rumo a concretização dos seus objetivos. Acredite em si, assim, como Deus confia em ti! Descarte todas as dúvidas que encontrar.
     
Alie-se com Deus, e tenha a certeza da superação! Conquiste os seus sonhos! Sua satisfação pessoal e Vitória é o ápice do seu projeto, você merece e tem tudo para estar Feliz! Seja bem sucedido e vitorioso!
     
       
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia a gente aprende

Atribuido a W illiam Shakespeare Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, pois o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, ao passo que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol pode queimar se ficarmos expostos a ele durante muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe: algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e, por isto, você precisa estar sempre disposto a pedoá-la. Aprende que f

Consagracao do Aposento

Gostaria de oferecer uma prece já conhecida e consagrada pelo Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento,   a Consagração do aposento. Mas proponho que ao afirma-la, cada um se veja no centro de um círculo que forma ao redor de si “um aposento”, um lugar especial dentre de cada um de nós mesmos.  Um círculo que cresce e se expande a medida que nos purificamos e nos tornamos projeções mais perfeitas do poder, sabedoria e amor de Deus. Que  envolve aos poucos aqueles com quem nos relacionamos e vai se ampliando e tocando os círculos iluminados daqueles com que cooperamos, formando um círculo cada vez maior de Paz e Harmonia. CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Afirmo: Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia. Há uma só presença aqui: é a do Amor. Deus é Am

A tríade Pensar, Sentir e Agir

Estes três vértices formam o triangulo magico da Criação, que envolve sempre Ideia, sentimento e ação. Existe uma estreita correlação entre eles , de tal forma que quando um deles é  acionado desencadeia reação nos demais. O pensamento gera sentimento, que provoca ação, a ação provoca sentimento e reflexão , o sentiment o dependente da criação mental e da iniciativa. Qual o motor que costumamos usar em nossas vidas? Ação desenfreada e irrefletida, rompantes destruidores sem a analise cautelosa da razão? Turbilhões de imagens mentais que incendeiam as emoções ? Sentimentos nebulosos de magoa ou paixões desenfreadas , confund indo a  a razão   e a  visão  da realidade? Os sábios antigos comparavam o homem com uma carruagem. O Cocheiro representa a mente, Os Cavalos Representam o coração e as emoções, A Charrete com sua mecânica, representa o Corpo Físico. Quem está no comando desta carruagem? A carruagem move-se desgovernada seguindo ladeira abaixo, carr