Pular para o conteúdo principal

Inove!

Restaure-se e recomece! Levante-se, refaça a sua estratégia, identifique o ponto de vulnerabilidade do seu projeto, renove está parte, ou crie um outro, o importante é ser resiliente e insistir! Os insucessos também ensinam, e possibilitam o aprimoramento!
   
Aprender com as falhas que obteve, te deixa mais próximo do êxito! Por isso, recomece o quanto antes, o tempo permanece avançando, independente do seu estado. Hoje é outra ocasião, uma nova página da sua vida a ser escrita. Portanto, crie um enredo com positividade, otimismo, autoconfiança, e êxito. Faça prevalecer suas melhores qualidades e aquelas que necessitam ser aprimoradas, transforme-as em virtudes boas, harmoniosas, de automotivação e equilíbrio. A pessoa que colheu insucesso ontem, está no passado, ficou apenas a lição! Olhe-se no espelho, e veja que a imagem que surge, é outra, é um novo indivíduo, repleto de esperança, mais maduro,  experiente e apto para superar as provações da vida. E desta forma, conquistar o seu objetivo! Acredite em si, você é capaz!
    
Coloque Deus em tudo e na direção da sua vida! O dia necessita da luz do Sol para romper com a escuridão, assim, é com o ser humano, precisa ter a companhia de Deus na vida, para restaurá-lo e orientá-lo! Ele é imprescindível! A única fonte de renovação na sua vida, que te contempla com amparo, orientação, sabedoria e incentivo! Acredite e tenha fé! Deus atua nos bastidores da vida, nas entrelinhas das contrariedades, solucionando aquilo que está além das suas providências. Mas, o tempo de Deus difere do seu, o problema que está acontecendo neste momento, possui diversas ramificações, e a solução divina vai atuar em todas, até que seja tudo resolvido plenamente e sua vitória lhe seja entregue. Enquanto isso, permaneça preparando e fazendo o que for da sua competência! Reescreva a sua história, batalhe por vitórias, reinicie tudo a cada dia e a todo momento! Seja a inspiração para a vitória!
   
    
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consagracao do Aposento

Gostaria de oferecer uma prece já conhecida e consagrada pelo Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento,   a Consagração do aposento. Mas proponho que ao afirma-la, cada um se veja no centro de um círculo que forma ao redor de si “um aposento”, um lugar especial dentre de cada um de nós mesmos.  Um círculo que cresce e se expande a medida que nos purificamos e nos tornamos projeções mais perfeitas do poder, sabedoria e amor de Deus. Que  envolve aos poucos aqueles com quem nos relacionamos e vai se ampliando e tocando os círculos iluminados daqueles com que cooperamos, formando um círculo cada vez maior de Paz e Harmonia. CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Afirmo: Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia. Há uma só presença aqui: é a do Amor. Deus é Am

Ela une todas as coisas

Esta música de Jorge Vercillo descreve com simplicidade a felicidade de sentir a dimensão da vida como algo inexplicável, intangível e grandioso.  Simples e profundo se você tiver a mente e o coração abertos a uma nova pespectiva ... Ela une todas as coisas Jorge Vercillo Ela une todas as coisas Como eu poderia explicar Um doce mistério de rio Com a transparência de um mar Ela une todas as coisas Quantos elementos vão lá Sentimento fundo de água Com toda leveza do ar Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Pedra preciosa de olhar Ela só precisa existir Para me completar Ela une o mar Com o meu olhar Ela só precisa existir Pra me completar Ela une as quatro estações Une dois caminhos num só Sempre que eu me vejo perdido Une amigos ao meu redor Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Ped

Um dia a gente aprende

Atribuido a W illiam Shakespeare Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, pois o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, ao passo que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol pode queimar se ficarmos expostos a ele durante muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe: algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e, por isto, você precisa estar sempre disposto a pedoá-la. Aprende que f