Viva a plenitude do momento, o agora, é o seu melhor presente! Aproveite ao máximo, essa chance. É tudo o que necessita, para construir a sua Vitória!
Encha-se de entusiasmo e coragem, enfrente as adversidades com o espírito vencedor, aflore a sua verdadeira ESSÊNCIA! Levante-se quantas vezes for necessário, mas, renove sua determinação e esteja convicto que é possível superar esse desafio.
Sua força de vontade, é uma excelente virtude! Ela é sua base de sustentação até a concretização do seu objetivo. Por isso, esforce-se ao máximo e lembre-se, você traz em seu DNA essa força de Vitória. É através das suas células, que está presente a energia necessária para vencer! Quando sua força de vontade e determinação, estão sincronizadas com as informações celulares, sua convicção é multiplicada e assim, você tem uma energia extraordinárias que o impulsiona a prosseguir e superar as dificuldades, até conseguir concretizar seu objetivo!
Isto realmente é você, portanto, use todo o seu potencial a seu favor! Deus te concedeu capacidades e uma inteligência magnífica! Explore ao máximo suas capacidades, valorize sua intuição e positividade, conserve o otimismo e autoconfiança em evidência, esteja com o olho no foco principal, independente dos obstáculos.
E lembre-se, de colocar Deus a frente e na direção da sua vida! Ele é a fonte suprema de orientação e sabedoria, logo, esteja com a companhia dele, isto é ser sábio! Toda superação e conquista, tem o auxílio do grande Deus. Ela soluciona problemas que você desconhece a solução, portanto, sua presença é imprescindível. Faça tudo o que possível de sua parte, sempre com licitude, respeito, amor, disciplina e humildade, ou seja, prepare o terreno para sua conquista, mas Deus, é quem realmente endossa sua Vitória HOJE!
E o agora, é o instante mais importante da sua vida, é o período de tempo, que você possui para concretizar o seu propósito, você está se esforçando para isto acontecer?
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe