Pular para o conteúdo principal

Em sintonia com o universo!

Avançar é preciso, nem que seja um passo, mas tenha coragem e atitude, caminhe! Você é capaz disto, acredite! Mesmo com as dificuldades da vida.
   
Use seus talentos, ninguém está desprovido de inteligência e capacidades, Deus privilegiou a todos com habilidades específicas. Olhe para dentro de si, e descubra os magníficos talentos que possui. Quantos privilégios!
  
Pare de criar impedimentos para conseguir seus objetivos, você é o princípio da sua Vitória. Conquistar seus ideais, é uma grande decisão e responsabilidade também! E com a opção escolhida, vem a determinação, coragem, disciplina e a fidelidade ao seu projeto. Portanto, defina suas estratégias, estabeleça metas, o período de tempo necessário para atingi-las e esforce-se ao máximo. Mesmo com as dificuldades, batalhe para progredir, você consegue! Eu acredito em você e Deus também!
  
Busque forças no seu íntimo e caminhe! Faça presente a sua fé em Deus, e fortaleça sua aliança com ele. Sua união com Deus, reforça e renova a todo instante, a energia propulsora para prosseguir, superar as adversidades e conquistar seus objetivos.
   
Deus almeja que participe ativamente do seu sonho, é vontade dele, que aflore suas potencialidades interiores, ele quer que sinta-se valorizado e importante. Perceba o quanto você é importante, e capaz de realizar sonhos. Durante essa caminhada, é onde está o segredo, é nestes momentos de turbulência que sua verdadeira essência vem a superfície, esse é o legado que os obstáculos deixam na sua vida. A conquista é importante, mas, será a conclusão do seu objetivo!
    
E a cada Vitória, novos objetivos surgem, assim, é a renovação se fazendo presente. Logo, a cada amanhecer, é o momento propício para iniciar e recomeçar seus projetos! A vida é movimento, renovação e início constante, seja ativo e participativo desta ação do universo!
    
     
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consagracao do Aposento

Gostaria de oferecer uma prece já conhecida e consagrada pelo Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento,   a Consagração do aposento. Mas proponho que ao afirma-la, cada um se veja no centro de um círculo que forma ao redor de si “um aposento”, um lugar especial dentre de cada um de nós mesmos.  Um círculo que cresce e se expande a medida que nos purificamos e nos tornamos projeções mais perfeitas do poder, sabedoria e amor de Deus. Que  envolve aos poucos aqueles com quem nos relacionamos e vai se ampliando e tocando os círculos iluminados daqueles com que cooperamos, formando um círculo cada vez maior de Paz e Harmonia. CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Afirmo: Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia. Há uma só presença aqui: é a do Amor. Deus é Am

Ela une todas as coisas

Esta música de Jorge Vercillo descreve com simplicidade a felicidade de sentir a dimensão da vida como algo inexplicável, intangível e grandioso.  Simples e profundo se você tiver a mente e o coração abertos a uma nova pespectiva ... Ela une todas as coisas Jorge Vercillo Ela une todas as coisas Como eu poderia explicar Um doce mistério de rio Com a transparência de um mar Ela une todas as coisas Quantos elementos vão lá Sentimento fundo de água Com toda leveza do ar Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Pedra preciosa de olhar Ela só precisa existir Para me completar Ela une o mar Com o meu olhar Ela só precisa existir Pra me completar Ela une as quatro estações Une dois caminhos num só Sempre que eu me vejo perdido Une amigos ao meu redor Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Ped

Chave de Harmonia

Desejamos Harmonia, Amor, Verdade e Justiça a todos os meus irmãos do Circulo Esoterico e a toda a humanidade. Com as forças reunidas das silenciosas vibrações dos nossos pensamentos, somos fortes, sadios e felizes, formando assim um elo de fraternidade universal. Estamos satisfeitos e em paz com o universo inteiro, e desejanos que todos os serem realizem as suas aspirações mais íntimas. Damos graças ao Pai Invisível por ter estabelecido a Harmonia, o Amor a Verdade e a Justiça entre todos os seus filhos.  assim seja