Pular para o conteúdo principal

A força do agora!

Atualmente, sua força de vontade e determinação, devem predominar diante das circunstâncias contrárias, sua convicção em superá-las, é muito mais forte e maior! Assim, enalteça as habilidades que Deus te concedeu!
    
Honre a confiança que Deus credita em ti, ele te privilegiou com inteligência, talentos, liberdade de pensamento, o poder de escolhas, te fez um grande líder, capaz de redefinir o seu destino a qualquer momento, e hoje, é um excelente dia para recomeçar!
  
Portanto, assuma a liderança que Deus te atribuiu! Exerça a plenitude das suas capacidades e virtudes, remanege o seu planejamento e implemente as mudanças necessárias. Sempre com a cabeça erguida, olhando para um horizonte promissor e próspero, empenhe-se com a certeza da superação e da conquista dos seus objetivos! Você é capaz de conseguir, está apto para isso meu jovem!
    
O que mede a sua resiliência, é a força de vontade e a serenidade ao adaptar-se, a estes momentos de turbulência que o mundo apresenta. Assim, como o bambu que apresenta raízes profundas, mas, é capaz de curvar-se conforme a direção dos ventos, e assim, mantém-se de pé, firme e forte sem quebrar-se. Você também possui semelhanças com o bambu. Interiormente, está fortalecido e muito bem estruturado. Está dotado de capacidades extraordinárias, é capaz de mostrar-se flexível diante das adversidades, superando-as, e desta forma, mantém-se forte e restabelecido, conseguindo ultrapassar as barreiras da vida.

  
Tenha sempre a presença de Deus, a melhor companhia nesta jornada, a luz que o orienta, restaura e fortalece. Ele o  prepara para o enfrentamento dos obstáculos, você com Deus é uma fortaleza!

     
Portanto, faça o melhor e máximo possível. Seu objetivo, merece total esforço e a plenitude das suas capacidades. Você é incomparável e ilimitável! Você é ÚNICO! Assim, batalhe e obtenha todas as conquistas que estabelecer vencer! Você é digno de respeito e admiração!

      
        
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia a gente aprende

Atribuido a W illiam Shakespeare Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, pois o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, ao passo que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol pode queimar se ficarmos expostos a ele durante muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe: algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e, por isto, você precisa estar sempre disposto a pedoá-la. Aprende que f

Consagracao do Aposento

Gostaria de oferecer uma prece já conhecida e consagrada pelo Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento,   a Consagração do aposento. Mas proponho que ao afirma-la, cada um se veja no centro de um círculo que forma ao redor de si “um aposento”, um lugar especial dentre de cada um de nós mesmos.  Um círculo que cresce e se expande a medida que nos purificamos e nos tornamos projeções mais perfeitas do poder, sabedoria e amor de Deus. Que  envolve aos poucos aqueles com quem nos relacionamos e vai se ampliando e tocando os círculos iluminados daqueles com que cooperamos, formando um círculo cada vez maior de Paz e Harmonia. CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Afirmo: Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia. Há uma só presença aqui: é a do Amor. Deus é Am

A tríade Pensar, Sentir e Agir

Estes três vértices formam o triangulo magico da Criação, que envolve sempre Ideia, sentimento e ação. Existe uma estreita correlação entre eles , de tal forma que quando um deles é  acionado desencadeia reação nos demais. O pensamento gera sentimento, que provoca ação, a ação provoca sentimento e reflexão , o sentiment o dependente da criação mental e da iniciativa. Qual o motor que costumamos usar em nossas vidas? Ação desenfreada e irrefletida, rompantes destruidores sem a analise cautelosa da razão? Turbilhões de imagens mentais que incendeiam as emoções ? Sentimentos nebulosos de magoa ou paixões desenfreadas , confund indo a  a razão   e a  visão  da realidade? Os sábios antigos comparavam o homem com uma carruagem. O Cocheiro representa a mente, Os Cavalos Representam o coração e as emoções, A Charrete com sua mecânica, representa o Corpo Físico. Quem está no comando desta carruagem? A carruagem move-se desgovernada seguindo ladeira abaixo, carr