Esteja convicto das suas potencialidades, você é capaz de fazer muito mais do que imagina! Há dentro de ti um potencial ilimitável, a começar por sua criatividade. Ela desconhece barreiras intelectuais! Use sua autonomia, desenvolva soluções inovadoras para cada ocasião! Você é livre para pensar, visualizar, sentir, fazer autosugestões e agir! Essas virtudes, possibilitam que faça coisas extraordinárias a todo momento, isto é inovação e atualização perante as adversidades do mundo.
Portanto, a decisão de restaurar-se, insistir, começar, agir e fazer acontecer, é inteiramente sua! Seu livre árbitrio é soberano! Ou seja, a resiliência, te aprimora através da observação e da autoconfiança que possui, impulsionando-o até que consiga conquistar sua vitória! Você é quem estipula e até refaz o seu destino. O momento atual, é uma porta aberta a INOVAÇÃO! Assim, redefina sua estratégia, faça diferente, rompa com as frustrações e recomece seu objetivo! Levante-se mais forte e convicto, sua sabedoria e intuição, te possibilita avançar rumo a superação e a conquista do seu propósito! Faça o que depende exclusivamente de ti! Construa pontes que te levem a vitória desejada!
E tenha sempre contigo, a presença magnífica do senhor Deus! Ele é essencial em tudo! As decisões e escolhas que possuem como base a orientação divina, são fundamentais para transformar obstáculos em superações! Isto só é possível, devido sua confiança e fé em Deus. A fidelidade ao Senhor, as instruções recebidas e o respeito as leis imutáveis do universo, são bases para ultrapassar essas circunstâncias adversas. Por isso, cultive o bem, a paz, harmonia, benevolência, solidariedade, empatia, justiça e sensatez, isto é ter humildade e a companhia de Deus! Portanto, avance continuamente com a presença ilustríssima de Deus em sua vida, ele é o Senhor da vitória! Mostre aos problemas, o tamanho do Deus que há dentro de ti, eles se sentirão diminuídos e cederão a vitória!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe