Para cada ocasião adversa, há uma solução propicia. Crie a sua forma de resolver esse problema, só lembre-se, ele pertence ao mundo, por isso, evite atribui-lo um valor excedente, isto provoca fadiga, preocupação excessiva, e neste momento, ele apenas está com você. E o intuito dele, é apenas explorar suas capacidades, desenvolver as habilidades, fazê-lo avançar e sair da área de conforto, explorar novos horizontes, e a razão é simples, a vida é progresso constante, ou seja, movimento! A natureza demonstra isto o tempo todo, veja o mar, está em constante movimento, mesmo nos instantes de calmaria, há ondas!
Por isso, aventure-se neste novo dia, comece a entrar em um novo ciclo, coloque Deus a frente, prossiga confiante e seguro, tudo vai ficar bem, tudo está dando certo! Você é capaz de fazer seus objetivos acontecerem. Tenha atitudes pertinentes, autoconfiança, disciplina e fidelidade. Deus te agraciou com inteligência, talentos e o poder da escolha, essas virtudes te habilitam a fazer coisas extraordinárias, acredite em si e no potencial que possui. Insista, persevere, ouse inovar, faça o próprio caminho, você é livre e capacitado para restaurar seu destino! Assuma a direção dos seus propósitos, sempre esteja conectado a Deus, e faça prevalecer suas habilidades, e o que estiver além das suas ações, entregue a Deus, ele é a solução!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Fortaleça-se! Renove seu padrão de pensamento, tenha qualidade na imaginação que você desenvolve, isto está sob o seu domínio! Pensar positivamente, está sob o seu autocontrole, e nisto, você é a autoridade! Recebeu de Deus o livre arbítrio, justamente para que possa definir a direção dos seus raciocínios e objetivos. Por inove, restaure sua estratégia e redefina seu destino, tenha novas atitudes, batalhe, insista e persevere, todo momento é uma oportunidade para recomeçar, independente das contrariedades em que esteja experimentando, você é capaz de recomeçar e fazer acontecer o seu grande sonho!
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe