Assim como as ondas do mar, são persistentes e contínuas, mas, conservam as calmaria, horas demonstram forças, e em outros momentos, uma energia avassaladora. Essa é a essência dos oceanos, e assim, continuam contagiando as pessoas com suas belezas, aventuras, e ainda, contribuindo para a purificação do ar, fornecendo alimentos e servindo de moradia para inúmeros animais aquáticos. Você possui características semelhantes e muito superiores aos oceanos, pois, possui o autocontrole, o poder do raciocínio, e é capaz de redefinir seu destino. Sendo possível, demonstrar tranquilidade nos momentos turbulentos, e em outros, uma força extraordinária capaz de suportar a superar as provações da vida.
Portanto, aproveite essa oportunidade hoje, agigante-se e assuma plenamente suas capacidades, você é inteligente, conhece suas potencialidades e talentos. Faça o que é necessário para alcançar a concretização dos seus sonhos. Tenha fé em si, acredite e dedique-se integralmente em seus objetivos, tenha junto a ti, pessoas comprometidas com propósitos semelhantes. Andorinhas, voam com outras andorinhas, e em bandos, demonstram uma grandeza muito superior, do que se estivesse sozinha
Entretanto, como você é inteligente e livre, pode convidar Deus para participar da sua vida. Desta forma, terá a melhor companhia que desejar, pois, Deus é a essência da vida! O senhor que tudo conhece, aquele que movimenta o universo, atua no microcosmo, regenera e ajusta as forças do que está oculto. Estar conectado a Deus, é o maior privilégio que você pode possuir, e isto, é uma escolha que compete unicamente a ti fazer! Deus é luz, a imensidão do amor incondicional, a justiça divina, o princípio da restauração, a motivação para a superação, a direção que te impulsiona para a conquista, o amparo durante as adversidades, a alegria nos instantes de paz, o sentido da ascensão e da vitória! Logo, estar com Deus é antônimo de solidão! Ele é a luz da sua vida, a força da sua vitória!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe