Saiba de uma coisa, você é capaz de conseguir alcançar todos os seus objetivos, basta acrediar e empenhar-se! Você é o capitão do próprio destino, o responsável por seus resultados, assim, busque o caminho do êxito. Se por algum fator colheu o insucesso, isto significa apenas uma coisa, é necessário reiniciar através de um outro projeto, e isto, agora é mais fácil, pois, já conhece o direcionamento do insucesso. Ou seja, INOVAÇÃO é a base da vitória. E desta forma, está apto para enfrentar as adversidades do mundo, e o principal, superar as provações.
Lembre-se, tenha fé em Deus, eleja-o seu tutor, coloque-o a frente de tudo, consulte-o antes de começar qualquer tarefa. E tenha Gratidão por todos os resultados que obtenha. O fato de agradecer, emana uma energia muito poderosa, mas, há uma diferencial de potencial. A energia da gratidão, sucesso, conquista e alegrias, supera a energia da gratidão dos fatos de insucessos, tristezas e provações, e quem controla a intensidade dessa energia é VOCÊ! O universo trabalha com energias de alta potência, desta forma, fique tranquilo, simplesmente pratique a GRATIDÃO. Auxilie o universo a conspirar a seu favor. Hoje é outra chance para fazer uma reviravolta na sua vida, você está determinado a concretizar sua conquista? A vitória começa dentro de ti!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Há um futuro promissor a ser explorado, e o início dele, começa exatamente agora, com atitudes pertinentes e inovadoras. Por isso, tenha coragem e iniciar as mudanças necessárias, crie novas perspectivas e objetivos, visualize um panorama promissor e próspero. Creia em suas capacidades, ninguém pode ofuscar o seu brilho, ninguém vai diminuir suas potencialidades, por mais que se esforcem, seus talentos permanecem inalteráveis, e apenas você conhece o tamanho deles, portanto, valorize-se, assuma seu verdadeiro potencial! Pare de carregar o peso das críticas, abra as asas da liberdade, e voe mais alto, vá em busca da conquista dos seus ideais.
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe