Encare as adversidades com tranquilidade, serenidade e autoconfiança. Elas, apesar de parecerem trabalhar contra você, na realidade, promovem mais benefícios, do que atrapalham, pois, é nas dificuldades, que você é conduzido a reinventar-se, criar inovações, descobrir outras alternativas, o que na tranquilidade, você ficaria restrito a condição do momento, é como dizem, mar agitado, é que faz o bom marinheiro. Por isso, pratique a gratidão tanto por suas conquistas, como pelos desafios que a vida te proporciona.
Tenha contigo a companhia permanente do Senhor Deus, jamais afaste-se dele, por maiores que sejam as dificuldades, ainda que pareça impossível a solução. Creia, tenha fé em Deus, ele tem a solução ideal. Assim, mantenha a calma e a confiança. Deus atua no campo da imaterialidade, tanto do microcosmo, como no macrocosmo, no tangível e no invisível. Simplesmente, faça o que depender das suas providências, sempre com licitude, sensatez, honestidade, respeito a si, ao próximo e a natureza. O ser humano é dependente do apoio divino, do equilíbrio da natureza, da paz interior e das paz coletiva. Assim, manter essa harmonia, é fundamental para construir objetivos pessoais, que beneficiem seu executor, mas também a coletividade! Pois, o ser humano vive em coletividade, compartilhando suas experiências, conquistas, vitórias e aprimoramentos. Ninguém vence sozinho, a superação de um, é o exemplo para milhares de pessoas, também batalharem por superações e conquistas!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Viva a dádiva do presente, este momento é muito especial, o ontem, já constitui história, o amanhã está distante, mas, o hoje, é um privilégio magnífico! Portanto, desfrute-o com maestria, positividade e muito otimismo. Faça planos de progresso, batalhe por evolução, estude, vá em busca da conquista dos seus ideais. A cada dia, você tem a oportunidade de desbravar uma nova etapa do seu objetivo. Por isso, insista, persevere! Evite estagnar-se, a vida é movimento constante, independente da ocasião!
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe