Encare as adversidades com tranquilidade, serenidade e autoconfiança, mantenha-se equilibrado e focado, sua essência é para a superação, portanto, agigante-se com o autocontrole, aflore suas potencialidades, esforce-se e transforme o improvável em realidade. Você é o arquiteto da sua vitória, conhece as particularidades deste projeto. E semelhante a natureza, onde obstáculos fazem parte do mundo, sua vida também, está contemplada com adversidades, mas, isto são fases. Eles agregam a vida, o brilho, o desejo de sair de uma área e locomover-se para outra. A constância na vida, causa monotonia, e os desafios se apresentam, como veículos para alterar os ciclos.
Creia e coloque Deus a frente de tudo o que for realizar. Antes de qualquer decisão, converse com ele, solicite-lhe orientação e intervenção. Confie em Deus, mas, faça o que depender das suas providências e atitudes. É como pedir a Deus uma boa colheita de feijão por exemplo, sem nem ao menos plantar as sementes, faltou a ação do plantio do feijão, logo, o resultado será o insucesso. Deus vai providenciar as condições ideais para o sucesso da sua lavoura, mas, deve haver o preparo do terreno. Ou seja, Deus faz a parte concernente a ele, mas, você deve realizar a sua também! Isto é união! Esforce-se integralmente por seu objetivo, o êxito é resultado de atitudes, determinação, disciplina, fidelidade e positividade. Faça a reviravolta na sua vida!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Por favor, insista com seu projeto! Ele possui uma grande representatividade para você e a coletividade. Muitas pessoas serão beneficiadas por ele, além de te trazer uma grande satisfação pessoal. Este sonho está contigo, pois, você possui as capacidades e características ideais, para conseguir materializá-lo, ele é uma pérola na sua vida. Cuide bem desta dádiva que foi concedido a ti, e independente de quantas vezes sucumbiu, recomece-o de outra maneira, use a experiência e criatividade, busque aprimorar-se até obter o êxito!
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe