Nações, que optam por resolver suas diferenças através das guerras, esses líderes demonstram estar em um estado involutivo, se escondem atrás de defesa de valores, mas, esquecem do seu comprometimento com a paz, e que o seu povo, também sofre, assim, pergunto, para quem a guerra faz bem? Usem seu conhecimento, para o bem de todas as nações, vocês são filhos de um único Deus. Isto é um desrespeito ao criador, que criou todos a sua semelhança. Deus é AMOR, compreensão, benevolência, equilíbrio, tolerância, justiça, perdão, respeito e humildade, e todos, receberam essas virtudes, mas, alguns parecem haver esquecidos e apartados dessas qualidades. Mas, recordo-lhes, restaurem essas virtudes, execute-as em pról da ascensão humana, do equilíbrio individual e coletivo. Todos são responsáveis por instaurar a paz no mundo, a guerra de uma nação, é um problema de todas as demais nações, vocês formam a grande família humana!
Busquem a conexão com o grande criador, o senhor Deus, aguarda que lhe busquem, ele está pronto a lhes auxiliar, mas, é necessário que desejem romper com as atitudes que conduzem a humanidade ao regresso, é preciso inovar, aflorar os tentáculos do amor, fazer prevalecer ações de respeito, perdão e tolerância, este é o caminho do progresso. Vocês são deuses, ajam com atitudes nobres e concernentes ao que lhes foi concebido pelo grande Deus. Amem-se, respeitem-se isto é a essência da vida, do bom convívio, isto é a evolução da humanidade. Todos nós somos responsáveis, uns pelos outros, e a omissão nestes momentos de guerras, impondo sofrimento, requer atitudes pertinentes por parte de todas as demais nações e líderes para restaurar a paz.
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Haja o que houver, a paz interior e a coletiva, são essenciais para um bom convívio, ela, é uma das estruturas do bom convívio. É a harmonia que possibilita a ascensão individual e da sociedade. Assim, é primordial, que trabalhem para restaurar e manterem essa base em evidência. Diferenças individuais é o que lhes torna únicos, o mesmo se aplica às nações, entretanto, o RESPEITO AS DIFERENÇAS é fundamental. Vocês possuem capacidades, que lhes possibilitam dialogar, estão bastante avançados e com conhecimentos. Isto os torna responsáveis por suas ações. Logo, as desavenças e as guerras, podem ser interrompidas, e restaurar a PAZ. Peço a todos, que orem pela paz, a oração feita com sinceridade e amor, emana uma luz e sabedoria divina.
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe