O tempo caminha firme e para frente, sem chance de retornar, apenas um sentido ele possui. Assim, aproveite essa direção, avance junto com ele, desprenda-se do passado, viva o presente! É neste momento atual, onde você tem a chance de iniciar a materialização do seu sonho. Encontre uma maneira de atingir seu intuito, transforme sua imaginação em realidade! Pare de frustar-se, valorizando obstáculos que impossibilitam sua conquista. Sua força de vontade, determinação e disciplina, são virtudes fundamentais neste processo, e você está no controle dessas capacidades!
Assim, encha-se de coragem, ousadia e autoconfiança, crie uma estratégia clara e objetiva e trate de executá-las. Respeite o cronograma que estabeleceu, faça o seu melhor em cada etapa, independente das circunstâncias contrárias que surjam, você é capaz de contornar essas contrariedades. Jamais desista ou permita-se, ser barrado por essas adversidades. Sua força interior é muito maior que qualquer percalço! Portanto, lute bravamente com o espírito guerreiro e vencedor que possui, aflore sua verdadeira essência, transforme o improvável em possível, ultrapasse todos os desafios que encontrar, confie, você vai conseguir superar esses empecilhos!
Tenha consigo, a imprescindível presença do senhor Deus em sua vida! Coloque-o a frente de tudo e na direção dos seus projetos! Some forças com ele, empenhe-se integralmente neste projeto, faça o que depender das suas providências, e deixe Deus agir no tempo dele, sem pressa! Ele é especialista em intervir nas entrelinhas do obstáculo, fazendo modificações, implantando novas possibilidades, desviando barreiras, te orientando através da intuição, iluminando seu caminho e te fortalecendo nos momentos em que suas forças se exaurirem, e até, te carregando quando estiver exausto. Deus é realmente imprescindível! Assim, tenha fé, confiança e paciência, Deus está intercendo por ti, tudo está contribuindo para transformar seu objetivo em realidade!
Autor: Reginaldo Rodrigues
E-mail: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe