Pular para o conteúdo principal

Aproveite os ventos favoráveis


Há momentos favoráveis a você e ao seu sonho, o universo trabalha incessantemente, para que desenvolva suas potencialidades e consiga aprimorar seus talentos. Tudo está contribuindo para o crescimento e sua evolução, desenvolva sua coragem e a força interior! VOCÊ É CAPAZ!
     
Ninguém, está isento de atribuições para concretizar seus sonhos, assuma a responsabilidade e encare as adversidades com a cabeça erguida e autoconfiança. O seu êxito, é dependente da experiência desenvolvida, assim, levante-se todas as vezes que precisar, recomece!
   
Se você frequenta uma academia para desenvolver seu corpo, terá início um longo trabalho. O aumento do número de exercícios, e o levantamento de peso, será feito de maneira gradual, para que vá desenvolvendo um corpo mais forte a cada dia, até que consiga um corpo atlético e formoso, e quando chegar ao ápice, precisará continuar para manter o que conseguiu.
  
Na vida, suas experiências são  adquiridas através das barreiras que o mundo te proporciona, e, em cada fase eles se alternam. A vida é sensata e concede em cada etapa, um obstáculo correspondente aos seus conhecimentos. Um bebê está isento das atribuições de um adulto, e assim sucessivamente, portanto, o obstáculo que está te sondando hoje, é porque você possui plena capacidade para solucioná-lo! Mas, o que realmente importa, é a experiência que ele irá produzir e deixar na sua vida.
     
Por isso, persevere e insista em criar soluções para ultrapassar essas adversidades, Deus está contigo renovando suas forças diariamente, ele conhece o tamanho do seu potencial, ele te acompanha em todos os instantes, acredite tudo dará certo!
     
E, no momento oportuno, sua Vitória irá brilhar assim como o Sol. Mantenha o foco, a determinação e a  disciplina necessária para concretizar seus sonhos. Eles são a essência da sua Felicidade e realização pessoal, portanto, hoje é o momento propício para RECOMEÇAR seus mais íntimos sonhos, mesmo que tenha deixado-o no passado, restaure-o para o presente e conceda-lhe uma nova chance, Deus confia em você em todos os momentos, isso quer dizer, que você também deve acreditar na materialização do seu sonho em todas as fases da vida.
    
Hoje é o melhor momento para iniciar um novo projeto, a força motivacional está dentro do seu coração, você é JOVIAL! Seus pensamentos, proporcionam a energia necessária para conseguir superar as barreiras, você é a grandeza que Deus criou, essa é a sua essência divina, suporte e ultrapasse  os medos com coragem e determinação! Você é o que imagina ser, pense e acredite ser VENCEDOR!
    
     
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Participe desta forte corrente positiva. Clique na imagem abaixo para acessar.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consagracao do Aposento

Gostaria de oferecer uma prece já conhecida e consagrada pelo Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento,   a Consagração do aposento. Mas proponho que ao afirma-la, cada um se veja no centro de um círculo que forma ao redor de si “um aposento”, um lugar especial dentre de cada um de nós mesmos.  Um círculo que cresce e se expande a medida que nos purificamos e nos tornamos projeções mais perfeitas do poder, sabedoria e amor de Deus. Que  envolve aos poucos aqueles com quem nos relacionamos e vai se ampliando e tocando os círculos iluminados daqueles com que cooperamos, formando um círculo cada vez maior de Paz e Harmonia. CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Afirmo: Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia. Há uma só presença aqui: é a do Amor. Deus é Am

Ela une todas as coisas

Esta música de Jorge Vercillo descreve com simplicidade a felicidade de sentir a dimensão da vida como algo inexplicável, intangível e grandioso.  Simples e profundo se você tiver a mente e o coração abertos a uma nova pespectiva ... Ela une todas as coisas Jorge Vercillo Ela une todas as coisas Como eu poderia explicar Um doce mistério de rio Com a transparência de um mar Ela une todas as coisas Quantos elementos vão lá Sentimento fundo de água Com toda leveza do ar Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Pedra preciosa de olhar Ela só precisa existir Para me completar Ela une o mar Com o meu olhar Ela só precisa existir Pra me completar Ela une as quatro estações Une dois caminhos num só Sempre que eu me vejo perdido Une amigos ao meu redor Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Ped

Chave de Harmonia

Desejamos Harmonia, Amor, Verdade e Justiça a todos os meus irmãos do Circulo Esoterico e a toda a humanidade. Com as forças reunidas das silenciosas vibrações dos nossos pensamentos, somos fortes, sadios e felizes, formando assim um elo de fraternidade universal. Estamos satisfeitos e em paz com o universo inteiro, e desejanos que todos os serem realizem as suas aspirações mais íntimas. Damos graças ao Pai Invisível por ter estabelecido a Harmonia, o Amor a Verdade e a Justiça entre todos os seus filhos.  assim seja