Seu sonho merece uma nova oportunidade, acredite na sua aptidão para concretizá-lo! Enfrente as adversidades com criatividade e serenidade, tenha ousadia para inovar, seja insistente e recomece quantas vezes for necessário! Você está na direção da auto realização, avance nesta jornada com autoconfiança. Deus te deu a capacidade para redefinir o seu destino, logo, você é a maior autoridade para concretizar seus ideais.
No universo, tudo está em constante transformação, a todo instante as circunstâncias se alternam, por isso, é importante que tenha flexibilidade e assim, possa adaptar-se a cada momento, como faz um camaleão, que se camufla a cada ambiente para obter êxito na busca por alimento.
Isso te possibilita manter o foco no objetivo e simultaneamente contornar as circunstâncias contrárias, adaptar-se é uma condição necessária, logo, progredir é uma decisão que compete exclusivamente a você!
Toda atitude e empenho para superar os percalços da vida, são progressos! Portanto, rompa com a estagnação e supere o medo, confronte-os com a CORAGEM! Admita a sua grande "capacidade", Deus te atribuiu talentos e aptidões extraordinárias para construir seus sonhos, assim, seja persistente, disciplinado e determinado, que você vai conseguir! É para sua satisfação pessoal que está se esforçando, merece o seu empenho, seja vitorioso!
Todo dia, é uma nova chance para recomeçar, aproveite ao máximo este dia maravilhoso, e assim, conseguir galgar conquistas rumo ao grande objetivo. Tenho certeza, que é possível ultrapassar as barreiras que a vida te apresenta!*
Deus está presente em sua vida, ele restaura suas energias para avançar, entretanto, ele aguarda que você permita e confie a direção da sua vida a ele! Esse é o respeito ao seu seu livre arbítrio, Deus quer realizar maravilhas e te restaurar, você é capaz abrir as portas da sua vida para Deus?
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Quando uma porta se fecha, outra se abre; quando um caminho termina, outro começa… nada é estático no Universo, tudo se move sem parar e tudo se transforma sempre para melhor. Habitue-se a pensar desta forma: tudo que chega é bom, tudo que parte também. É a dança da vida… dance-a da forma como ela se apresentar, sem apego ou resistência. Não se apavore com as doenças… elas são despertadores, têm a missão de nos acordar. De outra forma permaneceríamos distraídos com as seduções do mundo material, esquecidos do que viemos fazer neste planeta. O universo nos mandou aqui para coisas mais importantes do que comer, dormir, pagar contas… Viemos para realizar o Divino em nós. Toda inércia é um desserviço à obra divina. Há um mundo a ser transformado, seu papel é contribuir para deixá-lo melhor do que você o encontrou. Recursos para isso você tem, só falta a vontade de servir a Deus servindo aos homens. Não diga que as pessoas são difíceis e que convivência entre seres humanos
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe