Pular para o conteúdo principal

Estude!

Seja melhor no que faz todo dia, aprimore-se, ESTUDE! O aprendizado é imprescindível para o desenvolvimento e evolução do ser humano, é uma riqueza que o acompanhará por toda sua vida. Conhecimento o liberta das limitações intelectuais, caminhe com seus próprios pensamentos!
  
Portanto, empenhe-se ao máximo para adquirir essas boas informações, os livros são excelentes companheiros e fonte de inspiração, leia cada vez mais! Essas publicações, são criadas conforme o entendimento do autor, no entanto, com esse ângulo de visão, é possível que você desenvolva uma grande idéia, amplie o seu entendimento, e desta forma, refaça seus planos e o seu destino, uma boa idéia, auxilia a desenvolver outra grande opinião.
  
Como você possui um objetivo na vida, é necessário que prepare-se estudando, obtendo conhecimento e técnicas. E assim, estará adaptando essas informações as suas necessidades, isso mostra que você é capaz de aprimorar outros conhecimentos a suas condições e desta maneira, caminhar mais forte e convicto rumo ao seu grande objetivo. Hoje é o momento para recomeçar!
   
Deus te concedeu o livre arbítrio e talentos, portanto, utilize essas capacidades para ultrapassar as dificuldades que surgirem, potencialize-as com positividade e otimismo em todos os momentos, faça autosugestões boas e afirmativas, auto motive-se! Você é uma fonte de energia renovável, pensamentos positivos, geram emoções motivadoras, que se transformam, em palavras afirmativas e resultam em atitudes promissoras. Toda ação cria uma reação, assim, provoque o seu sucesso, batalhe por sua Vitória, assessore-se com  a presença de Deus em sua vida, e prossiga confiante desta nova conquista, a Vitória requer atitudes novas e uma pessoa empenhada, você está se dedicando ao seu objetivo?
   
   
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consagracao do Aposento

Gostaria de oferecer uma prece já conhecida e consagrada pelo Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento,   a Consagração do aposento. Mas proponho que ao afirma-la, cada um se veja no centro de um círculo que forma ao redor de si “um aposento”, um lugar especial dentre de cada um de nós mesmos.  Um círculo que cresce e se expande a medida que nos purificamos e nos tornamos projeções mais perfeitas do poder, sabedoria e amor de Deus. Que  envolve aos poucos aqueles com quem nos relacionamos e vai se ampliando e tocando os círculos iluminados daqueles com que cooperamos, formando um círculo cada vez maior de Paz e Harmonia. CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Afirmo: Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia. Há uma só presença aqui: é a...

O Ritmo do Trabalho

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que se interessam por esta leitura e dizer que tudo que falarei aqui é de minha inteira responsabilidade. São minhas crenças pessoais, fruto de meus estudos e reflexões, mas que não devem ser levadas como verdades absolutas, porque nem mesmo eu as tenho desta forma. Eu vos convido a refletir comigo, se permitindo o direito de observar pelo menos por alguns momentos, certas questões que serão apresentadas,  por uma visão diferente e talvez contraditória a sua própria visão. Durante todo este mês estaremos debatendo este tema e gostaríamos de convida-lo a deixar seus comentários e reflexões no final do texto clicando em novo comentário e acompanhar as respostas e sugestões dos demais. Não estranhem o fato de que teremos mais perguntas do que respostas, mais reflexões do que formulações prontas, pois as perguntas parecem contribuir mais para o aprendizado do que as afirmações. Quem de nós pode de fato afirmar alguma coi...

Chave de Harmonia

Desejamos Harmonia, Amor, Verdade e Justiça a todos os meus irmãos do Circulo Esoterico e a toda a humanidade. Com as forças reunidas das silenciosas vibrações dos nossos pensamentos, somos fortes, sadios e felizes, formando assim um elo de fraternidade universal. Estamos satisfeitos e em paz com o universo inteiro, e desejanos que todos os serem realizem as suas aspirações mais íntimas. Damos graças ao Pai Invisível por ter estabelecido a Harmonia, o Amor a Verdade e a Justiça entre todos os seus filhos.  assim seja