Enfrente as circunstâncias adversas, com serenidade, tranquilidade e criatividade, e exercite a tolerância também. Mantenha a frequência energética da sua essência, evite entrar na sintonia da energia dos problemas, isto lhe desestabilizará, e nestes momentos de turbulências, para solucionar os obstáculos, a energia que deverá manter em evidência é a sua! Você tem o autocontrole, isto é o livre arbítrio sendo exercido, são escolhas que estão sob o seu domínio. Você é capaz e livre para optar em todos os aspectos da sua vida!
Mantenha contato permanente com Deus, coloque-o a frente de tudo, consulte-o antes das tomadas decisivas, ele detém visão completa do panorama e o entendimento pleno de tudo. Assim, tê-lo lhe assessorando, é uma escolha fundamental! Ele te ouve este exato instante, independente de onde esteja, ele anseia por seu convite para ingressar em sua vida. Deus, apesar de sua grandiosidade, ele é humilde demais e aguarda seu convite. Ele atua através do amor, da tolerância, justiça, perdão e da compreensão. Deus é a benevolência pura, a fonte da restauração, a voz do silêncio, aquele que trabalha nas entrelinhas da vida, realizando ajustes e promovendo oportunidades. Acredite, as chances são respostas e readequações que Deus está te concedendo. Assim, jamais desista do seu sonho, jamais deixe de acreditar, faça o improvável acontecer! Você é capaz!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Um novo ciclo tem início, quando você decide inovar e batalhar por seus ideais, desta forma, um outro cenário se apresenta, pois, houve uma mudança radical no seu padrão de raciocínio. E, é exatamente este o ponto, que inicia todas as transformações na sua vida. O pensamento, é a essência das suas conquistas, ele é que fornece a energia necessária para prosseguir, desenvolver atitudes, por isso, tenha autoconfiança, fé e disciplina. Com essas virtudes afloradas e bons sentimentos, como positividade e otimismo, você está apto a realizar uma grande reviravolta na vida.
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe