Seja fiel a si, conserve o entusiasmo, otimismo e positividade em todas as situações, mantenha essa frequência energética a todo momento! Isto é uma escolha, uma decisão que somente você, pode realizar por si! Assim, invista mais em opções sábias e coerentes, assuma a liderança das próprias escolhas, pare de ser conduzido pela situação, pare com isso de, deixe a vida me levar, um navio precisa navegar com as próprias forças, caso contrário, pode causar acidentes graves, e perderá sua verdadeira utilidade. Você possui propósitos na vida, e detém habilidades extraordinárias para concretizar seus desejos.
Independente das barreiras que encontrar, use a criatividade, perspicácia, prudência, ousadia, determinação e disciplina, transforme essas qualidades em ATITUDES concretas. Insista, e recomece quantas vezes forem necessárias. Adversidades fazem parte da natureza, em todas as direções que for, elas se farão presentes. Entretanto, você está dotado de capacidades e força de vontade, tudo o necessita para superar esses obstáculos, e prosseguir avançando, até conseguir conquistar seus propósitos. Seja ousado, perseverante e aproveite cada instante para progredir, seus sonhos necessitam ser concretizados!
Conecte-se com Deus, coloque-o em primeiro lugar em tudo o que for realizar! Busque nele, as respostas para solucionar os diversos problemas que encontrar. A sua solução é única, pois, é você quem o está experimentando o problema, estão envolvidos diversos fatores. Mas, com Deus a frente de tudo, a resolução é real! Pois, ele atua em partes, que estão além das suas ações. Nas entrelinhas dos problemas. O acaso, a "sorte", é a ação de Deus atuando por ti, esses acontecimentos inesperados são na verdade, respostas e mudanças necessárias, para contornar os obstáculos que esteja enfrentando. Ou seja, é Deus intervindo por ti, dizendo siga essa direção, estou contigo, quero o melhor para ti, desejo que vença e conquiste o seu objetivo!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe