Aproveite essas contrariedades para impor sua capacidade de superação e transformação, faça prevalecer o seu desejo ou seja, conduza a situação conforme o que há de bom e melhor em seu íntimo. Por isso, aja com prudência e amor, isto é ter sensatez, respeito a si, austeridade, justiça e humildade. Com qualidades nobres assim, você está apto para enfrentar os obstáculos que surgirem na vida, e tenho a certeza, vai conseguir contorná-los e superá-los. Isto é aflorar o espírito vencedor que existe dentro de ti!
Deus é inteligentissimo, te capacitou com talentos, criatividade, vigor, determinação, disciplina e fidelidade, cabendo a ti, desenvolver atitudes pertinentes a concretização dos seus objetivos, e além disso, te privilegiou com o poder do raciocínio e da escolha. Você é livre para pensar e tomar as próprias decisões, com isso, Deus te agraciou com faculdades específicas para restaurar-se, em qualquer momento ou lugar, você está habilitado para reiniciar seu projeto de vida. Recicle-se, troque o padrão de pensamento, seja mais positivo e otimista, persevere, ouse modificar essa situação. Crie uma nova história de vida, faça um outro final! Hoje é uma página a ser escrita. Lembre-se de convidar Deus para participar desta nova etapa, tê-lo como mentor, é a melhor escolha que poderá fazer! Seja-lhe fiel e confie! Deus honra a todos que compartilham sua vida e o colocam na liderança de tudo!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Conserve sua paz interior e o equilíbrio, com essas virtudes afloradas, você consegue fazer verdadeiras maravilhas, elas são chaves capazes de transformar adversidades! Confie em si, empenhe-se integralmente para manter-se harmonizado, assim, vai enviar boas energias ao cosmo, ele sem fazer distinção do que recebe, vai promover oportunidades semelhantes a origem da energia recebida. Logo, você é o início das chances provenientes do universo. Suas escolhas ao agir perante as adversidades do mundo, redefinem o seu destino!
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe