Obstáculos e dissabores integram a vida, isso faz parte da natureza. Os embaraços, o desafiam e o tiram da área de conforto, colocando-o a provações, mas, isso é o caminho que te conduz, ao aprimoramento, desbravamento de novos cenários e capacidades que estão adormecidas em seu íntimo. Esse afrontamento, estimula a capacidade de perdoar, sua resignificação e criatividade, desta forma, surge um ser humano mais adaptado e evoluído! A vida é sábia, tem seus próprios meios naturais, para fazer surgir do seu interior, uma força extraordinária e benigna, que o possibilita superar essas contrariedades, assim, permaneça acreditando em si, levante-se e reinicie seu projeto!
Deus jamais te abandonou! Ele é quem o sustenta nos momentos turbulentos, ele é leal a ti, Deus é essencial em sua vida! Demonstre fidelidade a ele, ligando-se a benevolência, o amor e praticando o perdão, liberte-se dos dissabores, seja uma pessoa nova, faça uma escolha inovadora e restauradora. Viva a plenitude das suas potencialidades, a oportunidade para isso, apresenta-se HOJE! Coloque Deus a frente, deixe ele atuar nas entrelinhas dos bastidores, prossiga realizando os preparativos do seu objetivo, isto compete a ti! Assuma suas responsabilidades, a grande solução está em você, através das suas atitudes e escolhas, Deus realiza ajustes! Portanto, este é o momento da reviravolta! Está pronto para reiniciar e conectar-se com sua auto satisfação e felicidade?
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Restaure-te, foque no que realmente importa e deseja, valorize-se! Há em ti valores e princípios, que o tornam único e especial, e o que realmente importa, é quantas vezes você é capaz de levantar-se! E para isso acontecer, é necessário resiliência e força de vontade, associado a determinação e fidelidade. O ponto central, é você estar conectado com sua verdadeira essência, o seu eu interior, assumir o seu autocontrole. Cuidando da sua Personalidade, liberando a si próprio do fardo das adversidades, ligando-se ao melhor que possui.
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe