A ACEITAÇÃO PERMITE QUE VOCÊ SEJA UMA CONSTANTE AMOROSA NA VIDA DOS OUTROS
Queridos, se você tentar fazer alguém sentir-se errado por alguma coisa, e esta for uma escolha que a alma deste alguém precisa experimentar, ele com certeza irá se decepcionar ou se desapegar de você, mesmo que isso cause grande sofrimento para fazê-lo, porque a os desejos da alma devem sempre ser honrados.
Se você é contra alguma escolha que alguém está fazendo, é porque esta é uma escolha que não funcionaria bem para você em seu caminho individual.
É uma experiência que você não precisa ter, ou um tema que você já dominou.
Isso não significa que a experiência não teria valor para a outra pessoa!
Os seres humanos aprendem com as experiências.
Assim como os outros não sabem qual é sua agenda da alma, você também não sabe o que outra alma está buscando aprender e integrar.
Se alguém está fazendo uma escolha, é porque a experiência em si tem valor para ele. Isso lhes trará clareza, crescimento ou expansão.
Cada indivíduo tem sua própria lista de afazeres de alma, e ele é plenamente capaz como líder de sua própria expressão de vida.
Ser uma pessoa que tem espaço para encorajamento, aceitação e apoio, e ver os outros como magistrais em seu próprio direito, faz com que você se torne um recurso seguro na vida do outro.
Isto preserva a sua conexão com os outros, e é uma expressão de Amor incondicional.
Porque você não a julga, a pessoa sempre se sentirá capaz de procurar a sua sabedoria ou conselho, caso ela decida que precisa.
Você dá o presente da liberdade de auto-expressão, em vez do medo do julgamento, e pode ser uma constante amorosa na vida de outras pessoas.
Extraido do Blog: De Coração a Coração
https://lecocq.wordpress.com/2017/05/03/a-aceitacao-permite-que-voce-seja-uma-constante-amorosa-na-vida-dos-outros/
Se
você gostou deste texto, convido-lhe a deixar seus comentários e compartilhar
com seus amigos.
Mas não esqueça de informar a fonte.
Mas não esqueça de informar a fonte.
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe