Saiba o seu verdadeiro valor, independente de quantas vezes caiu, ou tenham desdenhado da sua coragem, você continua sendo valioso, uma jóia rara. A sua importância permanece altíssima, o que realmente vale, é a sua ESSÊNCIA e experiência de vida, e isto, somente você é capaz de medir! Compreenda essa verdade.
Por mais que procurem reduzir o seu brio, você é a única pessoa que capaz de estabelece-lo. Assim como no passado, restaure-se e recomece o seu projeto, lute bravamente para vencer. A resiliência e a experiência, te habilita a prosseguir, cada vez mais confiante, vigoroso e determinado.
Encare as circunstâncias contrárias, com perspicácia e inteligência, crie soluções inovadoras e inusitadas, saia do óbvio, criatividade é a chave da superação!
Tenha autoconfiança e atitudes pertinentes, realize o seu melhor e transforme o impossível em realidade, faça-o acontecer! Busque conhecer plenamente o obstáculo que esteja enfrentando, identifique a fragilidade dele e através deste ponto, desenvolva sua estratégia. Você é capaz de ultrapassar essas dificuldades!
Esteja sempre conectado a Deus, sua ligação com ele deve ser direta e permanente. Assim como um rio necessita de uma nascente, na vida, precisamos da presença de Deus. Ele é a força que nos mantém em pé, cicatriza as feridas mais profundas, apazigua o coração, ilumina nossa intuição, nos instrui através da intuição, nos fala pelas emoções, ou seja, ele se faz presente de diversas formas, basta estarmos atentos as diversas maneiras que ele diz: estou aqui contigo, vamos persista e continue, estou com você e vai vencer!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Atribuido a W illiam Shakespeare Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, pois o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, ao passo que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol pode queimar se ficarmos expostos a ele durante muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe: algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e, por isto, você precisa estar sempre disposto a pedoá-la. Aprende que f
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe