Faça todo o possível, até conseguir materializar o seu sonho! Concentre suas energias neste propósito, e desta forma, vai encontrar alternativas e soluções inovadoras, para superar os obstáculos que o mundo colocar em seu caminho.
Tenha autoconfiança e muita coragem, para realizar o que precisa ser feito! É através dessa determinação e atitudes, que você transforma obstáculos em superações. Diariamente, você vai construindo o seu objetivo, e contornando os desafios que surgirem. Acredite no melhor a todo instante!
Tenha próximo a ti, pessoas que compartilhem o ideal verdadeiro da vitória, assim como os gansos que ao voarem, um vai a frente e os demais, permanecem grasnando para incentivar o ponteiro. Ou seja, eles se revezam e motivam durante todo o voo. A união os fortalece, para conseguirem atingir o propósito de todos! Ande com pessoas, determinadas e focadas em atingir seus objetivos! Isto revigora a todos, e incentiva cada um em seu projeto.
Agindo assim, todos exploram suas capacidades e talentos, se auxiliando na superação das adversidades. Isto é gratificante a todos, como pessoas individuais, beneficiando a coletividade!
Esteja sintonizado com Deus, coloque-o a frente de tudo, mesmo nas situações mais corriqueiras, e principalmente nas maiores adversidades. Você tem o livre árbitro, o poder da ESCOLHA. Deus aguarda o seu chamado, e tenha fé nele! Faça o seu convite e caminhe com a companhia dele, essa união te concede vigor, estabilidade, segurança e a certeza da superação, bem como da conquista do seu propósito. Hoje, é outra chance para redefinir seu destino! Suas atitudes preparam a sua vitória!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Atribuido a W illiam Shakespeare Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, pois o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, ao passo que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol pode queimar se ficarmos expostos a ele durante muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe: algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e, por isto, você precisa estar sempre disposto a pedoá-la. Aprende que f
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe