Você é muito especial e importante, acredite no seu imenso potencial. Sua capacidade é extraordinária, merece total destaque! Valorize-se mais, você possui o poder da ESCOLHA! Exerça sua autoridade, desfaça-se das opiniões alheias e nocivas, que insistem em desmotivá-lo, tenha ao seu lado, pessoas que possuem o poder de motivar, e impulsioná-lo na conquista dos seus objetivos.
Assim como em uma colméia, onde as abelhas se unem, motivam-se e trabalham intensamente para produzir o mel, e também protegerem-se mutuamente! Parecem indefesas, mas, se alguém invadir sua colméia, vai experimentar a força da união das abelhas, e tenha a certeza, elas conseguirão expulsar o invasor. Porém, com o uso adequado de roupas e ferramentas apropriadas, o homem consegue dominá-las, e obter o produto mais sublime, que somente elas são capazes de produzir: o mel.
Logo, a união forma uma Força estupenda, e esse vigor, só é obtido com pessoas que compartilham o ideal de vitórias! Elas fortalecem-se para progredir e prosperar juntas, caminham unidas rumo ao sucesso de cada uma. Pois, compreendem que, o triunfo do seu semelhante, também é a sua glória. Quem vibra na frequência do êxito, batalha, acredita no bem e incentiva, envia ao universo o que tem de melhor, ele vai receber, potencializar e devolver em forma de novas possibilidades. Para que consiga concluir o seu projeto, é o igual atraindo o seu semelhante! Você é a origem da sua vitória!
Lembre-se de incluir, a presença magnífica de Deus, em cada etapa do seu projeto. Assim como na colméia, que só existe com a presença da Rainha. A sua superação e vitória, só pode ser obtida, com a companhia de Deus em sua vida! Ele é imprescindível em todos os momentos. Entretanto, você tem o livre árbitro e o poder da ESCOLHA. Deus irá respeitar sempre sua decisão. Eu já fiz a minha opção, vou caminhar na vida sob a sua orientação e condução. Faça a sua escolha, você é livre! Eu acredito no Deus da vitória e vejo-o em você também!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe