Aproveite cada chance que surgir no seu caminho, tenha coragem, ousadia e autoconfiança para desfrutar dessas ocasiões. Identifique as benécias, que elas possuem e desbrave-as!
Elas devem integrar e participar na materialização do seu objetivo, te proporcionando crescimento, evolução e prosperidade, mantendo-o no foco principal.
Enfrente as contrariedades que surgirem, conserve a serenidade e a calma em qualquer circunstância, observe cuidadosamente a situação, pense no que está havendo, e desenvolva uma estratégia para solucionar essa questão. Seja criativo e audacioso, mantenha sempre presente a honestidade, sensatez, humildade, respeito e a ALEGRIA, essas virtudes demonstram a sua ESSÊNCIA e personalidade, esses valores morais são fundamentais e inegociáveis.
Pratique a benevolência e a gratidão, essas qualidades te fortalece e permite, que vibre uma frequência de confiança em Deus! Isso demonstra muita positividade e otimismo! Suas ações, contribuem para atrair novas oportunidades, essas atitudes chegam ao universo, são melhoradas e retornam de alguma forma ao ponto inicial. Assim, o princípio da sua vitória, está no seu pensamento, atitudes, autoconfiança, determinação e disciplina! Conhecendo essa base, desenvolva e implemente ações que contribuam para o seu sucesso!
Tenha consigo a companhia de Deus, ele é o seu sustento, a luz da vida, o aconchego de todos os momentos, sua paz nos instantes de turbulência, a força da esperança, e a certeza da conquista. Deus é quem está no seu íntimo, te restaurando e incentivando-o a prosseguir. Portanto, aproveite esse dia, e recomece seu objetivo, honre essa confiança que Deus coloca em você!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com*
Atribuido a W illiam Shakespeare Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, pois o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, ao passo que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol pode queimar se ficarmos expostos a ele durante muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe: algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e, por isto, você precisa estar sempre disposto a pedoá-la. Aprende que f
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe