Pular para o conteúdo principal

O momento!


O momento é este, esteja pronto para iniciar o seu grande sonho, pare de procrastinar a realização desse projeto, encha-se de entusiasmo e coragem, Deus te agraciou com talentos e aptidões, use-os! Você está capacitado para isso! Elimine as dúvidas e controle o medo!
   
Faça um bom planejamento e inicie imediatamente esse objetivo, o tempo é implacável e prossegue o seu ritmo sem aguardar que esteja tudo pronto, assim, mesmo que já possua parte desse projeto pronto, dê o primeiro passo, caminhe em direção ao grande objetivo, e desta maneira, estará contribuindo com o surgimento das oportunidades propícias ao seu propósito.
    
É semelhante a um agricultor, que prepara o terreno, removendo a terra, corrigindo a acidez do solo, aplicando o adubo, plantando as melhores sementes, fazendo a parte que lhe compete e confiando que as chuvas virão no momento certo para que sua lavoura, prospere e consiga ter uma colheita extraordinária.
   
Assim é com seu objetivo, faça todo o possível para concretizar seu sonho, prepare tudo o que ele precisa, realize tudo com muito amor, sensatez e respeito, sem humilhar quem quer que seja, o universo é sábio e justo.
     
Assim confie em Deus, ele fará os ajustes necessários até a sua conclusão do seu objetivo. Sua conquista inicia neste exato instante, o amanhã será a continuação das atitudes que desenvolver hoje, a vida acontece neste exato instante, por isso, esteja vivendo a plenitude do presente, viver o AGORA é uma dádiva, é uma escolha sábia que você realiza. O ontem já passou, o único momento que você tem para usufruir e viver é o PRESENTE, o amanhã é apenas uma projeção, que terá os resultados das ações que desenvolver hoje. Assim, faça o seu melhor e o máximo para concretizar seus objetivos hoje, alie-se com Deus, assim como um farolete que ilumina o caminho, esteja com Deus a te orientar e caminha contigo até o ápice do seu objetivo, Deus é a essência da vida! Ele é a luz da evolução humana.
    
     
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consagracao do Aposento

Gostaria de oferecer uma prece já conhecida e consagrada pelo Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento,   a Consagração do aposento. Mas proponho que ao afirma-la, cada um se veja no centro de um círculo que forma ao redor de si “um aposento”, um lugar especial dentre de cada um de nós mesmos.  Um círculo que cresce e se expande a medida que nos purificamos e nos tornamos projeções mais perfeitas do poder, sabedoria e amor de Deus. Que  envolve aos poucos aqueles com quem nos relacionamos e vai se ampliando e tocando os círculos iluminados daqueles com que cooperamos, formando um círculo cada vez maior de Paz e Harmonia. CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Afirmo: Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia. Há uma só presença aqui: é a do Amor. Deus é Am

Ela une todas as coisas

Esta música de Jorge Vercillo descreve com simplicidade a felicidade de sentir a dimensão da vida como algo inexplicável, intangível e grandioso.  Simples e profundo se você tiver a mente e o coração abertos a uma nova pespectiva ... Ela une todas as coisas Jorge Vercillo Ela une todas as coisas Como eu poderia explicar Um doce mistério de rio Com a transparência de um mar Ela une todas as coisas Quantos elementos vão lá Sentimento fundo de água Com toda leveza do ar Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Pedra preciosa de olhar Ela só precisa existir Para me completar Ela une o mar Com o meu olhar Ela só precisa existir Pra me completar Ela une as quatro estações Une dois caminhos num só Sempre que eu me vejo perdido Une amigos ao meu redor Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Ped

Chave de Harmonia

Desejamos Harmonia, Amor, Verdade e Justiça a todos os meus irmãos do Circulo Esoterico e a toda a humanidade. Com as forças reunidas das silenciosas vibrações dos nossos pensamentos, somos fortes, sadios e felizes, formando assim um elo de fraternidade universal. Estamos satisfeitos e em paz com o universo inteiro, e desejanos que todos os serem realizem as suas aspirações mais íntimas. Damos graças ao Pai Invisível por ter estabelecido a Harmonia, o Amor a Verdade e a Justiça entre todos os seus filhos.  assim seja