Busque uma solução para esse problema que a vida te confiou, enfrente-o com serenidade e autoconfiança, aja com sabedoria e criatividade, conserve a calma necessária para esse momento, raciocine positivamente, use a inteligência!
Confie em si e em Deus, juntos, há uma somatória de energias! Use sua força de vontade e intuição, ouça a voz do seu coração! Caminhe na direção que o seu íntimo apontar, sem pular as etapas desta alternativa, seja fiel e leal a sua intuição, este é o canal por onde Deus te orienta, por isso é importante o respeito a essa voz interior!
Mesmo que a orientação percorra um sentido trabalhoso e estafante, mas, é a melhor base para edificar essa Vitória, sua conquista terá um alicerce forte para suportar o seu sucesso, e é exatamente isso que Deus almeja para você: êxito!
Os obstáculos retiram você da área de conforto, e tem por objetivo conduzi-lo a estágios avançados na vida. Tudo está em processo de melhoramento constante, até mesmo as rochas que sofrem a ação das ondas do mar, suportando o calor escaldante, o vento e o frio, estão em atividades de mudança, mesmo que isso leve milhares de anos, mas, está havendo uma alteração no seu formato. Com o ser humano, o ritmo para esse aprimoramento é muito mais rápido, entretanto, devido as emoções, sensibilidade e interesses de cada um, essas transformações possuem importâncias diferenciadas. No entanto, você possui um atributo muito especial para essa ocasião, o poder do raciocínio e o da ESCOLHA! Pratique a positividade, o otimismo e a benevolência consigo e com o seu próximo, seja um facilitador para aproximar as oportunidades de superação, vibre na frequência do bem e do AMOR, exerça a compreensão e a generosidade, você está na direção do seu projeto de vida, permita-se avançar e evoluir, seja o reflexo da sua Vitória, Deus te concede a oportunidade para que consiga suplantar as adversidades e triunfar hoje, a Vitória de amanhã começa neste exato instante!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe