Apazigue o seu coração, confie na providência divina, e mantenha a tranquilidade necessária para essa ocasião. Deus que tudo vê, está atuando para solucionar essa adversidade, tranquilize-se!
Mantenha uma boa energia, conserve bons pensamentos e emoções que lhe motive, cuide das palavras que pronuncia elas possuem enorme poder. Conserve a serenidade e a autoconfiança que tudo está melhorando até dar certo. Tenha atitudes pertinentes e que favoreçam atingir o seu propósito! Você vai conseguir, eu tenho certeza e confio nas suas capacidades!
Veja a água por exemplo, ela sem discutir ou impor sua força, conhecendo o poder que possui, ao encontrar obstáculos, ela simplesmente procura contorná-los até conseguir atingir o seu objetivo que é chegar ao mar. Assim, procure desenvolver a solução mais propícia, sensata e respeitosa para superar essa adversidade. A resposta espetacular que procura, está no seu coração, é no seu íntimo que Deus fala contigo, ouça-o!
O que Deus te orienta, traz paz e confiança a ti, portanto, faça o que estiver ao seu alcance, permitindo que Deus realize os acertos necessários e que estão além do seu alcance. Batalhe um pouco a cada dia, faça o seu melhor possível em todos os momentos, persista e persevere sempre! Viva o melhor de cada circunstância que a vida apresenta, encontre nos obstáculos da vida, motivação para insistir em seus objetivos, use a lição da água, contorne e siga em frente. Toda conquista é precedida por superação, e Deus te agraciou com inteligência, criatividade e talentos específicos para cada circunstância que a vida te contempla, assim, encha-se de entusiasmo e coragem para explorar o melhor de cada ocasião, hoje é um novo momento, uma outra oportunidade para recomeçar seus objetivos, vá em busca do seu sonho! Você é capaz e está habilitado para atingir o ápice do seu objetivo, mas sempre tenha Deus a frente da sua vida, sua autossufiência e abastecida com a companhia de Deus!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe