Você tem a oportunidade para iniciar um novo projeto. Desvendar outro destino e colher frutos provenientes desta realização. Tenha ousadia e atitudes para isso, ficar apenas na imaginação, é como um projeto que permanece no desenho, sem a construção fica somente na prancheta, é preciso ter atitudes para implantar suas idéias.
Tenha coragem para isso, encontre em seu íntimo a energia propulsora para iniciar esse propósito, Deus te abastece e renova a cada amanhecer, te concede tudo o que necessita para idealizar seu objetivo, principalmente, durante as circunstâncias adversas, Deus está contigo, pois, ele conhece plenamente as virtudes e talentos que te concedeu, ele o guarneceu com capacidades propícias ao enfrentamento dos obstáculos do mundo. Os problemas pertencem a vida, jamais a um único indivíduo, mesmo os mais raros. Até próprio a natureza, enfrenta dificuldades, seja através de chuvas concentradas, frio intenso, calor excessivo, ventos fortes, mar agitado, queda de árvores, deslizamentos de terra, rios que secam, enchentes, e essas mudanças, incentivam a natureza a se renovar e adaptar-se as mudanças. Isso nos mostra que é possível recomeçar sempre!
O ser humano, enfrenta dificuldades em momentos diferentes da sua vida, no entanto, o seu poder de escolha e recuperação, é muito mais rápido que a natureza, ele possui o livre arbítrio que o habilita a mudar o seu destino muito mais rápido! Portanto, restaure-se agora, a oportunidade para iniciar o novo projeto e desbravar outro destino chegou! Esteja amparado com a presença de Deus em todos os momentos, prossiga entusiasmado e confiante com a certeza da conquista. A sua vitória começa a ser construída neste exato instante! O amanhã tem início hoje! Aja com determinação, respeito, humildade e amor, faça o seu melhor e com licitude sempre, conserve a serenidade e o espírito empreendedor! Invista em seus sonhos! Suas atitudes são as bases da sua Vitória!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe