Pular para o conteúdo principal

Persista!

Um novo dia surge com a perspectiva de chances promissoras e prósperas, aproveite essa ocasião para inovar e progredir na materialização do seu sonho, Deus te concedeu um excelente projeto de vida, ele possui um significado especial para você e simultaneamente é um benefício para a coletividade. Veja o quanto você é importante, possui um dos sonhos de Deus em sua vida!
   
Entretanto, toda conquista também possui obstáculos a serem superados, por isso, precisa de uma pessoa muito especial e dedicada. Seja forte e destemido, use a poderosa inteligência que foi agraciado. Com o uso da persistência, criatividade, atitudes e disciplina é possível concretizar o seu propósito, acredite em si sempre! Ainda, que as adversidades procurem fazer com que desacredite das suas capacidades.
   
Eleja Deus o seu tutor, busque na companhia de Deus, a solução para essas adversidades, entregue a ele os obstáculos que estão além da sua resolução, ele é a fonte da sabedoria universal, o arquiteto do imenso cosmo, o coordenador de todas os mecanismos do macro e microcosmo, é nele que deve buscar as alternativas para contornar o problema que esteja enfrentando neste momento. Te asseguro, é muito melhor e sábio ter a sua presença, mas, lembre-se, o tempo de Deus, é diferente do ritmo acelerado do ser humano, as engrenagens que Deus precisa ajustar antes de te entregar a Vitória, são inúmeras, e inacessíveis aos seus olhos e a sua compreensão. Por isso, o trabalho que ele precisa realizar é imenso, comparado ao seu, ainda assim, aproveite esse momento, e faça o seu melhor, prepare o terreno para quando a resposta Deus te for entregue, creia no melhor sempre, faça o máximo para realizar o impossível, tenha coragem, atitudes e insistência! Hoje é outro dia, a vida acontece no presente, agora é o seu momento!
   
      
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consagracao do Aposento

Gostaria de oferecer uma prece já conhecida e consagrada pelo Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento,   a Consagração do aposento. Mas proponho que ao afirma-la, cada um se veja no centro de um círculo que forma ao redor de si “um aposento”, um lugar especial dentre de cada um de nós mesmos.  Um círculo que cresce e se expande a medida que nos purificamos e nos tornamos projeções mais perfeitas do poder, sabedoria e amor de Deus. Que  envolve aos poucos aqueles com quem nos relacionamos e vai se ampliando e tocando os círculos iluminados daqueles com que cooperamos, formando um círculo cada vez maior de Paz e Harmonia. CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Afirmo: Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia. Há uma só presença aqui: é a do Amor. Deus é Am

Ela une todas as coisas

Esta música de Jorge Vercillo descreve com simplicidade a felicidade de sentir a dimensão da vida como algo inexplicável, intangível e grandioso.  Simples e profundo se você tiver a mente e o coração abertos a uma nova pespectiva ... Ela une todas as coisas Jorge Vercillo Ela une todas as coisas Como eu poderia explicar Um doce mistério de rio Com a transparência de um mar Ela une todas as coisas Quantos elementos vão lá Sentimento fundo de água Com toda leveza do ar Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Pedra preciosa de olhar Ela só precisa existir Para me completar Ela une o mar Com o meu olhar Ela só precisa existir Pra me completar Ela une as quatro estações Une dois caminhos num só Sempre que eu me vejo perdido Une amigos ao meu redor Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Ped

Um dia a gente aprende

Atribuido a W illiam Shakespeare Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, pois o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, ao passo que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol pode queimar se ficarmos expostos a ele durante muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe: algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e, por isto, você precisa estar sempre disposto a pedoá-la. Aprende que f