Minha vida é o fruto de um grande investimento, e quem investe espera um retorno. Não se pode pensar que um investimento possa consumir recursos sem trazer algum resultado.
Provavelmente em meus momentos de reflexão e arrependimento alguém apostou em mim e deu credito, alguém, ou muitos daqueles que me amam intercederam por mim e fizeram um investimento de coragem, confiança e fé, e se tornaram com isso meus tutores perante o universo e os Mestres da Sabedoria e Hierarquia.
Não importa se minha crença me leva a ver estes Mentores como anjos, amigos, familiares, mestres, ou mesmo se acredito que seja a intervenção direta do próprio mestre Jesus.
Minha vida é fruto de um credito de inteligência, energia, amor e poder que recebi na medida certa que preciso para realizar minha experiência. Devo usar este credito para expandir minha compreensão, amor, inteligência e capacidade de lidar comigo mesmo e com o mundo que me cerca.
Recebi no meu nome toda carga de experiências e expectativas dos meus antecessores que são meus arquétipos mais próximos e que me inspiram naquilo que fizeram ou deixaram de fazer, nos erros e acertos, nas decisões sábias e mesmo nas omissões.
Tudo isso que recebi tenho a missão de purificar e melhorar, pois muitos deles esperam receber o bastão de volta carregado de novas energias, por isso sou também portador de suas esperanças e expectativas.
Devo me tornar também seus arquétipos inspiradores e lhes devolver o bastão carregado com maior carga de amor, sabedoria energia e poder para que o jogo da vida continue avançando e assim eu faça minha parte para melhorar a humanidade, melhorando a mim mesmo e minha própria arvore.
Devo me tornar também seus arquétipos inspiradores e lhes devolver o bastão carregado com maior carga de amor, sabedoria energia e poder para que o jogo da vida continue avançando e assim eu faça minha parte para melhorar a humanidade, melhorando a mim mesmo e minha própria arvore.
Sou um galho desta videira, que espera que meus ramos deem boas sementes e se transformem em frutos saborosos onde todos os demais poderão se deliciar e sentir a beleza e a grandeza da vida, um galho de uma arvore, desta imensa floresta chamada Universo, composta de seres que buscam na experiência da vida expressar toda grandeza, beleza e amor do grande Pai e Mãe do Universo.
Se meu Espirito está cheio de fé, se minha mente está repleta de compreensão e meu coração inundado de amor, então, não exite um banco onde eu possa depositar estes valores, e para que eles se multipliquem preciso investir sabiamente nas pessoas.
Quando minha felicidade depender inteiramente da felicidade dos outros, quando minha alegria e prazer vier das realizações e do progresso daqueles a quem sirvo, então quem sabe, eu também serei como uma videira.
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto?
Comente e compartilhe